Juliana Bonde usa calcinha PP e choca ao voltar a brincar com chifre de unicórnio de pelúcia

Juliana Bonde usa calcinha PP e choca ao voltar a brincar com chifre de unicórnio de pelúcia - Metropolitana FM

Sempre arrasando corações! Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, influenciadora digital e modelo, deixou a galera simplesmente enlouquecida com um novo clique na tarde desta quinta-feira (02).

+ Simaria levanta a blusa do baby doll e posa só de calcinha no quarto: “Quase sexta-feira”

“Bora conversar”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Juliana Caetano surge mais uma vez com roupas íntimas, enquanto pega seu clássico e já conhecido unicórnio de pelúcia e simplesmente brincou com os ‘chifres’.

“Juro, meu sonho é te conhecer um dia, mulherão”, disse um fã no campo de comentários. “Eu fico chocado com tanta beleza”, afirmou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Caetano afirma que menores não podem entrar em sua plataforma adulta

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juliana Caetano resolveu abrir o jogo e falar se menores de idade conseguem ter acesso ao seu conteúdo adulto.

“É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor!”, disse Juliana Caetano.

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar…”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE JULIANA CAETANO:

+ Juliana Bonde agacha com partes íntimas entrando na lingerie e brinca com banana: “Todo dia”

+ Juliana Bonde revela o que posta nas plataformas adultas no meio da academia: “Agachei a tabaca”

+ Empinando o bumbum na mesa, Juliana Bonde revela aos fãs que gosta de tomar leite: “Eu amo”