Juliana Bonde recebe oferta de 10 mil por uma noite e rebate com fio-dental rasgando na virilha
Dia de perguntas e respostas! Juliana Caetano, vocalista do ‘Bonde do Forró’, modelo e produtora de conteúdos adultos para sites por assinatura, resolveu interagir mais com seus seguidores e, claro, chamou a atenção da galera por conta de uma pergunta inusitada.
+ Juliana Bonde posa com volume quase saindo do sutiã e viraliza com declaração sobre ‘leite’
Tudo começou quando um seguidor da cantora questionou: “Oi, Ju! tudo bem? Você aceitaria 10 mil reais para passarmos a noite juntos?”. Em seguida, usando uma lingerie roxa, Juliana Caetano, sem papas na língua, rebateu: “Ô meu filho, já me ofereceram muito mais que isso e não rola, tá?”.
“Esse tipo de trabalho eu não faço”, afirmou a cantora. Atualmente, a produtora de conteúdos adultos em plataforma por assinatura e vocalista do ‘Bonde do Forró’, já conta com mais de 6,2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.
Juliana Caetano resolveu trollar seguidor que fez pergunta ousada
Durante outra interação com seus fãs no Instagram, Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, recebeu uma pergunta íntima até demais, mas deu uma resposta genial.
Primeiro, o seguidor questionou se a musa “já deu o toba”. Em seguida, a cantora rebateu: “Misericórdia! Chega a me arrepiei aqui, só de imaginar a dor que é dar o toba. Pra que é que alguém vai querer o toba, tirar o toba e dar pra alguém? Nossa não! Alguém aí já viu alguém sem o toba?”.
Em outro momento hilário, um fã disse que, caso Juliana o respondesse no Stories, a sua esposa iria “liberar uma noite com tudo valendo”. A musa rebateu: “Olha, uma boa esposa, uma boa mulher, tem que alimentar bem o marido, tratar dele bem, pra ele comer bem. Então se ela está com vontade de comer rosca, compra ou faz pra ele”.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE JULIANA CAETANO:
+ Juliana Bonde perde a vergonha e levanta a saia enquanto rebola em vídeo polêmico: “Viu?”
+ Na sacada, Juliana Bonde coloca o dedo na boca e fica apenas com as peças íntimas: “Olha pouco”