Juliana Bonde leva sua irmã para a cama e as duas mostram decote mais aberto: “A gente faz isso”
De outro nível! Juliana Caetano, do Bonde do Forró, impressionou seus fãs ao surgir ao lado de nada mais, nada menos, que Márcia Bonde, sua irmã. Claro, não demorou nada para que os fãs fossem à loucura.
+ Simaria coloca fio-dental e senta de ladinho por conta do tamanho do bumbum: “Zoom na tabaca”
“Você tem irmãos?”, questionou a musa na legenda da publicação. Já na foto, Juliana Caetano, a vocalista do ‘Bonde do Forró’, posou ao lado de Márcia Bonde, irmã da musa e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, como a ‘Mansão Bonde’. Em poucos minutos, a foto bombou nas redes sociais.
“Essas duas mexem com a minha imaginação”, disse um fã ao ver o clique no Twitter. “Juliana do céu, além de tu ser linda, sua irmã também é? Que genética essa família hein”, afirmou mais um.
Juliana Bonde revela que foi assediada por seguranças
Durante interação com seus fãs nas redes sociais, Juliana Caetano surgiu extremamente abalada ao revelar que sofreu assédio por parte de um segurança.
“Eu só vou falar porque já estou cheia. Estou por aqui”, disse, levando as mãos à cabeça. “Não vou mais tolerar segurança abusador que fica se aproveitando para ficar sarrando e encostando as partes nos outros”, disse Juliana.
“É uma sensação horrível, nojenta, dá vontade de gritar. A gente nunca fala nada, eu e minhas meninas (dançarinas), porque a gente quer manter um ambiente de festa. Na última festa, teve um segurança muito abusado. Estava todo mundo atrás da grade, mas ele estava do lado de dentro, e se aproveitava para ficar se ‘passando na gente’ sempre que passávamos por lá para trocar de roupa”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE JULIANA BONDE:
+ 5 vezes que Juliana Bonde quase foi banida do Instagram por postar ‘fotos adultas’ de calcinha
+ Juliana Bonde libera fotos proibidas passando creme no bumbum e sentando em unicórnio de pelúcia
+ Juliana Bonde é filmada com modelo ‘esfregando’ o seu bumbum no meio do mato