Juliana Bonde fala sobre Arthur Aguiar em nova música e gera polêmica: “Ele quer meu c….”

Por: Alefy Soares | 25/03/22 - 14:26

Juliana Bonde, vocalista do “Bonde do Forró”, voltou a gerar polêmica na tarde desta sexta-feira (25) ao, finalmente, revelar a sua ‘surpresa’ que estava sendo prometida durante toda a semana pelo seu Instagram.

+ Saiba tudo de Juliana Caetano

A cantora compartilhou um trecho de sua nova música, “Coelhinho”, em que cita o nome de artistas como Arthur Aguiar, Alox, Fábio Junior, entre outros, sempre buscando um duplo sentido ao dizer o nome do single, assim como o polêmico “Piriquita”.

“Alguém aí também quer?”, questionou na legenda da publicação. Claro, no campo de comentários, a galera foi à loucura com a letra: “Essa mulher realmente não tem medo de processo, eu amo”, brincou uma. “Gente, que loucura, a Maíra Cardi vai morrer”, disparou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana bonde ❤️ (@julianabondecasa)

Juliana Caetano diz que ‘daria’ para Boninho se entrasse no “BBB 22” em música inusitada

Se você acha que Juliana Caetano não tem medo do perigo do processo, nós podemos afirmar que você tem razão. A cantora do Bonde do Forró lançou um single inusitado chamado ‘Piriquita’, e o maior problema é justamente a sua letra. Nela, a cantora diz que ‘daria’ para o Boninho só para ter a chance de entrar no Big Brother Brasil.

Além disso, a cantora cita nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana, Jair Bolsonaro, Lula, Pabllo Vittar, entre outras celebridades e políticos. Bom, ouça e veja o clipe que acabou se tornando o assunto mais comentado do Twitter por conta de sua letra mais do que polêmica.

Assista: 

MAIS DE JULIANA CAETANO: 

+ Juliana Bonde aparece de lingerie com outras 4 mulheres para mostrar sua “bomba”

+ Juliana Bonde recebe oferta surreal por seu absorvente usado e dá detalhes

+ Juliana Bonde senta em unicórnio de pelúcia e fala sobre polêmico vídeo trocando de roupa

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!