Joelma surge com rosto desfigurado, preocupa fãs e expõe tudo que aconteceu: “Sequelas”

Por: Laís | 31/05/22 - 13:51

No último sábado (28), a cantora Joelma preocupou os fãs após aparecer com o rosto aparentemente inchado durante um show na cidade de Parauapebas, no estado do Pará.

+ Veja mais notícias de Joelma

Segundo o portal G1, a assessoria da loira revelou que tudo não passava de consequências causadas pela Covid-19, do qual ela já contraiu três vezes, sendo a última em janeiro: “Os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”, disseram.

Vale lembrar que em 2020, durante uma entrevista à Fátima Bernardes, Joelma já havia citado os inchaços: “Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, contou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

Joelma se revolta com atitudes de Ximbinha

Durante entrevista ao jornalista Léo Dias, a cantora Joelma desabafou sobre as medidas que o ex-marido e ex-colega de trabalho, Ximbinha, estaria tomando para impedir que ela realizasse uma turnê como nome “Isso É Calypso”.

“Ele está fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, disparou.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Tem chance? Larissa Manoela quebra silêncio e comenta declaração de João Guilherme

+ Morando juntos? Viih Tube faz revelação inesperada após recuperação de Rodrigo Mussi

+ Irritada, ex-BBB Thais Braz rebate comentários e se revolta com polêmica: “Tomar no c*!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!