Joelma quebra o silêncio e fala sobre sequelas da Covid-19: “Não é só o rosto que incha”

Joelma quebra o silêncio e fala sobre sequelas da Covid-19: “Não é só o rosto que incha” - Metropolitana FM

Durante uma entrevista ao ‘The Noite‘, que vai ao ar nesta terça-feira (23), a cantora Joelma desabafou sobre as sequelas da Covid-19. Há alguns meses, a artista enfrenta as consequências das infecções, como o efeito que a deixa inchada.

+ Luísa Sonza levanta em ‘moto’, rebola bumbum gigante e passageiro sobe a blusa da cantora

“Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid. Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”, disse.

“Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe”, explicou Joelma, que foi internada no Hospital São Luiz Itaim, com quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid-19.

Joelma manda indireta após suposta proibição judicial

Após uma suposta proibição de uso da marca “Calypso” ao intitular sua nova turnê de “Isso é Calypso”, Joelma quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar. O programa ‘A Tarde é Sua’ noticiou que a cantora teria perdido a disputa judicial contra o ex-parceiro, Ximbinha.

A atração revelou que o INPI (Institudo Nacional de Propriedade Intelectual) negou o pedido de processo da artista, já que a marca “Calypso” é propriedade da ex-banda, comandada pelo ex-casal.

Em seguida, o time jurídico de Joelma rebateu as acusações do programa. “Não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão ‘Calypso’”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+Treta? Lucas Rangel responde crítica de Felipe Neto: “Ninguém é obrigado a se adaptar”

+Após recurar itens roubados do seu apartamento, Carlinhos Maia revela que venderá o relógio

+Eliezer expõe perrengue durante viagem ao Chile: “Estou todo quebrado”