João Guilherme chama Daniel Alves de ‘lixo’ ao vivo e expõe primeira vez que encontrou o jogador
Durante uma entrevista ao programa ‘Sabadou com Virginia‘, o ator João Guilherme deu o que falar ao questionado sobre quem é a celebridade “mais mala” que ele já conheceu. Sem pensar duas vezes, o famoso citou o nome de Daniel Alves e alfinetou o ex-atleta.
Durante uma dinâmica de perguntas e respostas, Fabiano, da dupla com César Menotti se dirigiu ao ator e o questionou: “Quem é o famoso mais mala que você conhece e o que ele fez pra te desagradar?”.
“A gente poderia fazer uma lista, né? Tem muito famoso que é muito mala e que já me desagradou bastante”, iniciou João. “Mas uma figura, e que hoje é conhecido mundialmente como o lixo que essa pessoa é, foi o Daniel Alves, na primeira vez que eu encontrei ele…”, seguiu.
“Ele estava cercado de seguranças… E existe uma diferença de quando a pessoa está com um segurança porque precisa de uma proteção de quando a pessoa está em uma boate ou em uma festa entre amigos, algo fechado, e tinha uma tropa de seguranças, fazendo todo um movimento…”, disparou.
“Novamente: em uma festa fechada, de amigos. E eu, de verdade, não acompanho futebol, então estava cagando pro Daniel Alves, só que eu achava aquilo muito feio. E teve uma situação com um amigo meu que estava próximo que foi supermaltratado pelo segurança, meu amigo também não estava querendo saber de Daniel Alves. Então ele foi um dos primeiros que eu falei ‘que cara mala’. Aí depois eu conheci outros jogadores muito malas também”, concluiu João.
Ver essa foto no Instagram
Vontade de ter filhos?
Em recente entrevista à revista Quem, João Guilherme abriu o coração sobre sua vontade de ser pai. O ator, que atualmente vive um romance com Bruna Marquezine, afirmou que planeja aumentar a família cedo. “Eu morro de vontade de ter filho”, disse.
“Juro, principalmente [porque] eu sempre quis ser pai jovem. Até porque eu amo criança, amo cuidar e poder educar alguém, eu acho isso muito valioso. Claro que é uma gigantesca responsabilidade, mas eu gosto. Isso é muito importante, eu nunca iria querer ter um filho com alguém que não fosse a mulher que eu queria que estivesse do meu lado para criar esses filhos, juntos”, seguiu.
“Alguém que eu confiasse que essa mulher pudesse educar muito bem o meu filho, sabe? Seja então uma mulher que eu acho muito educada, que compartilhe valores parecidos. Acho que a partir do momento que a pessoa que eu amo quiser, estiver pronta para isso, até porque não sou eu quem vai carregar essas crianças, eu estou pronto”, concluiu João.