Claudia Raia relembra relacionamento com Jô Soares: “Difícil namorar uma pessoa que tinha aquele shape”
Em entrevista à série documental “Um beijo do Gordo”, que estreou neste domingo (28) na Globoplay, Claudia Raia abriu o coração sobre seu namoro com Jô soares. Na ocasião, a atriz desabafou sobre o preconceito que enfrentou pela diferença de idade entre eles.
“Não sei te dizer como é que comecei a namorar com ele, porque, para mim, era difícil namorar com uma pessoa que tinha aquele shape, ou um homem muito mais velho que eu. Ele tinha 30 anos a mais que eu”, iniciou a atriz.
“Todo mundo achando estranhíssimo aquela garota que tinha acabado de chegar, linda, gostosona, que todo mundo queria pegar… Assim, ‘que absurdo’. Tinha uma coisa muito de preconceito, a coisa da idade também, e eu simplesmente não quis saber disso”, seguiu.
“Foram quase três anos de relacionamento, muito intensos mesmo. Digo para você que tudo que eu sou, como artista, como profissional, dentro e fora de cena, eu devo a ele. É um dos grandes amores da minha vida, uma coisa que não dá para explicar, o tamanho e a qualidade do amor que a gente tinha um pelo outro”, disse Claudia.
Ver essa foto no Instagram
Término do relacionamento
Ainda durante a mesma entrevista citada na matéria acima, Claudia Raia deu detalhes sobre o término de seu relacionamento com Jô Soares. No relato, a atriz explicou que a decisão de acabar com o romance veio por parte do apresentador.
Término. “Terminou porque ele quis, porque ele pediu. Ele disse que me amava profundamente, que era por isso que estava tomando essa atitude”.
[Disse] Que eu era muito mais nova que ele – eu era mais nova que o filho dele – e que, em algum momento, eu ia me apaixonar por um homem jovem, que era muito natural que isso acontecesse e ele não ia dar conta disso, ia surtar. Que eu ia fazer uma carreira muito brilhante e talvez ele não aguentasse isso também. Claudia Raia
Claudia ressalta que o término foi “sofrido”. “Eu, na época, não entendia direito. ‘Por quê? A gente se ama, a gente é apaixonado um pelo outro’. Então a gente se separou se amando muito. Foi muito sofrido, muito sofrido mesmo.”