‘Jaguariúna Rodeo Festival’: Ana Castela abre o coração ao falar sobre término com Gustavo Mioto

Por: Danielle Moraes | 30/09/23 - 12:50
Atualizado: 01/10/23 - 10:37

Na noite da última sexta-feira (30), a cantora, Ana Castela, se apresentou no ‘Jaguariúna Rodeo Festival 2023’ e, após o show, falou sobre o término do seu relacionamento com o cantor, Gustavo Mioto.

+A Fazenda 15: Jenny surge aos prantos e diz o que pensa sobre Bia Miranda: “Quero falar com ela”

Em conversa com o Splash, ao ser questionada se fica incomodada com assédio e os pedidos para retomar o namoro, Ana afirmou: “Não me incomoda não, eu e o Gustavo fomos um casal muito bonito. Então é normal o pessoal querer que a gente volte”, disparou.

Ana também comemorou seu desempenho no show, após realizar algumas mudanças no seu repertório. “Foi sensacional, acho que não tenho palavras para escrever o quão, espero que tenha sido para o pessoal, mas para mim foi maravilhoso. Foi muito legal, sensacional, eu consegui cantar todas as músicas e entregar um show bonito”, afirmou.

Ana Castela e Gustavo Mioto

Ana Castela fala sobre término com Gustavo Mioto. (Foto: Reprodução)

Ana Castela brinca com o hit ‘Chico’ em Festival

O que rolou? Ainda durante o ‘Jaguariúna Rodeo Festival’, a famosa brincou com a nova música da cantora, Luísa Sonza, feita para o seu ex-namorado, Chico Moedas. “Chico, se tu me quiseres, sou dessas mulheres de te m*tar”, brincou a boiadeira.

Vale relembrar que a música foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais depois que Luísa contou ao vivo que seu namoro chegou ao fim porque foi traída.

+Após expor traição ao vivo na Globo, Luísa Sonza toma atitude drástica e muda letra de ‘Chico’

+A Fazenda 15: Após deixar o reality, Nathalia Valente não perde tempo e fala sobre affair com Neymar

+URGENTE: Datena pede demissão de emissora por problemas de saúde e expõe bastidores: “Cansei disso”