Jade Picon supera “trauma” antigo com ajuda de Anitta e posta vídeo inusitado com cantora

Por: David Mesquita | 23/05/22 - 21:35

Jade Picon e Anitta são grandes amigas e a prova da amizade das duas surpreendeu a web! Nesta segunda-feira (23) as artistas agitaram o Twitter com vários internautas comentando a frase “JADE HOUSE OF ANITTA“.

+ Saiba as últimas notícias dos famosos

Tudo começou após a ex-BBB aparecer dançando com Anitta em um vídeo publicado no TikTok. Os internautas afirmam que a cantora ajudou a influenciadora ter conseguido superar um trauma antigo em relação à dança. Confira alguns tweets com mensagens de apoio dos fãs:

Jade Picon não sabe dançar?

Para quem não sabe, Jade Picon publicou em 2020 um challenge [desafio] em suas redes sociais. Porém, o que era para ser algo divertido, virou piada na web e a artista recebeu várias críticas negativas. Alguns internautas detonaram a influenciadora, mencionando que ela não sabia dançar.

Após esse acontecimento, Jade ficou traumatizada. Até mesmo no BBB 22, a influenciadora não participou de uma dinâmica que exigia que os participantes se movimentassem em uma aula de dança.

A equipe de Jade precisou se manifestar, revelando o motivo dela não fazer a atividade: “Jade não participou da ação da dança por não se sentir confortável em dançar e não estar muito bem. Quem acompanha sabe que Jade já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar”.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE JADE PICON E ANITTA:

+ Pela primeira vez, Douglas Silva se pronuncia sobre Jade Picon atuar na TV

+ Anitta toma atitude inesperada em relação aos seus fãs: “eles não andam sozinhos não”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!