IZA revela o inesperado sobre relação com Yuri Lima e confessa como conheceu o jogador: “Gostoso”

Por: Danielle Moraes | 31/03/23 - 17:18

Durante entrevista, a cantora, IZA, falou abertamente sobre seu relacionamento com o jogador de futebol, Yuri Lima. No bate-papo, a musa fez questão de rasgar elogios ao amado e explicou o porquê se apaixonou pleo jovem.

+BBB 23: Fred Nicácio relata problema de saúde e preocupa produção: “Médica me examinou”

O casal assumiu o relacionamento em fevereiro de 2023 e não escondem que estão mais juntos que nunca. “Acho ele um gostoso! Comecei a trocar ideia com ele pela internet. Vou falar sobre isso pela primeira vez. Conheci ele no Instagram”, contou IZA, para o portal ‘UOL’.

“Meses depois que postei sobre a minha separação, entrei numa pilha de ver quem tinha me mandado mensagem. Tinham coisas interessantes e completamente aleatórias.Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu. A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa fodona, incrível, gostosa de conversar. Aí decidi ver qual era desse menino. A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando”, relembrou.

Iza desabafa pela primeira vez sobre Yuri

Recentemente, a cantora falou durante coletiva de imprensa sobre a relação dela com o jogador. “Estou em um momento muito feliz da minha vida. Tenho estado leve, feliz, tranquila. Feito escolhas que combinam com minha criatividade e bem-estar. Estar com ele me deixa feliz”, contou.

E, continuou: “Yuri é leve. Uma pessoa incrível, o homem mais incrível que eu conheci até agora. Quando conheci, achei que iria confundir porque eles são idênticos [ele com o irmão gêmeo], mas não tem como. Conheço ele até de costas”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no MUNDO DOS FAMOSOS

+BBB 23: Na Prova do Líder, Aline e Ricardo trocam farpas e ex-rouge detona o rival: “Convencido”

+BBB 23: Fora do reality, Gabriel Santana avalia brothers e aponta possível campeão da edição

+Após término, Bia Miranda surge com novo affair e rasga o verbo sobre críticas: “Me poupe”