IZA compartilha vídeo rebolando sem roupa debaixo o chuveiro e fãs dão zoom: “Volumão molhado”
A perfeição tem nome! IZA, cantora, influenciadora digital e modelo, compartilhou um vídeo na tarde do último sábado (06) em que aparece animada debaixo do chuveiro cantando nada mais, nada menos que “Mole”.
+ Simaria choca fãs com roupa que mostra parte dos seios e ‘coleguinha’ sensualiza em vídeo
“Quem for de baladinha, peça Mole na balada e bebam com moderação hein?!. E se for beber, não dirija!!”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, IZA surge completamente sem roupas, enquanto dança animada e canta um de seus maiores sucessos, ‘Mole’. Já no campo de comentários, os fãs ficaram apaixonados.
“Eu nem sei o que dizer quando vejo o corpo dessa mulher”, afirmou um fã, com alguns emojis de coração ao lado. “Meu deus, porque ela faz isso com a gente em pleno fim de semana?”, brincou mais um.
Ver essa foto no Instagram
IZA fala sobre vida de celebridade: “É um negócio meio doido”
Durante entrevista cedida à revista Quem, IZA abriu seu coração e comentou mais sobre o que acha da vida de celebridade e qual levantamento pode fazer de sua carreira até aqui.
“Quando comecei tinha muitas expectativas sobre o que seria viver de música. Achava que seria só maravilhoso, só notas musicais. Mas cantar não é só cantar, né? Tem um tanto de coisas que amo fazer. Mas outras eu detesto. E como não vou ser boa em todas as áreas, precisei aprender a delegar. Minha empresa sou eu”, disse IZA.
“Até que ponto estou disposta a extrair o máximo da empresa, sabendo que essa empresa é essa pessoinha aqui? Também tem a questão de saber lidar com a fama. Achei que seria tão mais fácil. Não tinha noção de que era esse bagulho doido”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE IZA:
+ Anitta, IZA, Marília Mendonça e mais: confira artistas indicados ao Prêmio da Música Brasileira
+ IZA mamãe? Em entrevista, cantora abre o jogo sobre maternidade e revela: “Em breve”
+ Com metade do maiô branco molhado, IZA dá empinadinha e volume é elogiado: “Que mulher”