Isadora Pompeo polemiza ao opinar propaganda do Burger King: “Podem me cancelar”
A cantora gospel Isadora Pompeo usou sua conta no Twitter nesta sexta feira (25), para opinar sobre a nova propaganda lançada pela rede de fast food Burger King, que tratou da questão LGBTQIA+.
Na ocasião, o restaurante colocou como tema da publicidade a questão ‘Como eu vou explicar isso para uma criança?’ ao falar sobre sexualidade e convidou diversas crianças para falar sobre o assunto. Confira:
“Ai, mas como eu vou explicar isso pra uma criança?”. Que tal assim: pic.twitter.com/Grqde51LUM
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) June 23, 2021
Após a repercussão, Isadora se posicionou contra a ideia da propaganda e afirmou que crianças não deveriam ser envolvidas nesse tipo de conteúdo: “Criança não tem que ser gay, lésbica, trans, etc, CRIANÇA NÃO TEM A VER COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar! Parem de sexualizar nossas crianças”, escreveu. Ela ainda descartou preocupações com as críticas: “Tô nem aí, podem me cancelar. Canceladah”, ironizou.
Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc, CRIANÇA NÃO TEM HAVER COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças
— Isadora Pompeo (@isadora_pompeo) June 25, 2021
Tô nem aí, podem me cancelar ✨canceladah✨
— Isadora Pompeo (@isadora_pompeo) June 25, 2021
Anteriormente, a celebridade já tinha revelado que não gostava dos alimentos servidos pelo Burger King: “Nunca gostei de BK”, disparou.
Nunca gostei de bk
— Isadora Pompeo (@isadora_pompeo) June 25, 2021
Recentemente, Isadora Pompeo compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories explicando que o término do casamento foi decisão de Thiago Maia, jogador do Flamengo. Leia mais!
LEIA TAMBÉM:
Carlinhos Maia admite culpa por briga com Whindersson Nunes: “Não estava preparado para estar na TV”
Filho de Solange Almeida, Rafa Almeida, celebra 2 anos de cirurgia bariátrica: “Vontade de viver!”