Isabelle abre o jogo pela primeira vez sobre semelhança física entre Matteus e seu ex-namorado

Isabelle abre o jogo pela primeira vez sobre semelhança física entre Matteus e seu ex-namorado - Metropolitana FM

Quem aí shippa esse casal? Em entrevista ao portal O Globo nesta quinta-feira (25), a terceira colocada do “Big Brother Brasil“, Isabelle Nogueira, falou sobre a relação com Matteus depois que o reality show chegou ao fim e, principalmente, sobre a semelhança entre o gaúcho e seu ex-noivo, André Ereiro.

+ Gisele Bündchen surge em prantos durante abordagem policial e motivo é revelado: “Estão me seguindo”

Muito foi questionado a respeito dos dois serem parecidos, no entanto, a ex-sister afirmou que não se envolve com pessoas apenas pela sua beleza física. “É o meu tipo. Eu gosto de homem assim, com essa estrutura, com esse físico. Mas eu olho muito para o coração. O Matteus me conquistou com as histórias da avó dele, da vida dele no campo, como ele era simples, o quanto ele é aguerrido“, contou a cunhã-poranga.

Isabelle ainda ressaltou que não se interessou por Matteus logo de cara, quando o conheceu no reality show: “óbvio que ele é um homem bonito, mas se fosse só a beleza eu teria ficado apaixonada por ele no primeiro dia do programa. E no primeiro dia do programa eu votei nele para ele ir embora (risos). Quando a gente foi se conhecendo, eu conheci o coração dele. Ele é um rapaz muito simples e aquilo foi me encantando“.

Isabelle revela se pretende modificar sua aparência com procedimentos estéticos

Ainda na mesma entrevista, a ex-BBB Isabelle Nogueira comentou a respeito de seu pós e ressaltou que não pretende investir em procedimentos estéticos para mudar sua aparência. No entanto, a ex-sister comentou que pretende mudar seus hábitos para ter mais saúde.

Não. Nada, absolutamente nada [de procedimentos estéticos]. Eu só quero treinar, fazer alguns exames de sangue, porque lá dentro eu passei um pouco mal, tive crises de gastrite. Preciso ver como está essa gastrite, o sistema nervoso… Sinto tremor na mão desde a prova de resistência que eu fiz com a Bia, porque a gente ficava segurando com o punho, e a minha mão não consegue fechar por completo. Preciso fazer um raio-X ou algo com relação a isso, mas procedimento estético não“, afirmou Isabelle.