Gisele Bündchen surge em prantos durante abordagem policial e motivo é revelado: “Estão me seguindo”

Gisele Bündchen surge em prantos durante abordagem policial e motivo é revelado: “Estão me seguindo” - Metropolitana FM

O preço da fama! Na noite desta quinta-feira (25), um vídeo da modelo Gisele Bündchen viralizou nas redes sociais depois que ela abordada por um policial nos Estados Unidos e surgiu chorando em imagens que foram divulgadas pelo tabloide TMZ.

+ Irmã de Davi dá show de estrelismo nos estúdios da Globo e impede que fãs se aproximem do ex-BBB

No entanto, muito se especulou qual foi o motivo que levou a modelo a chorar, acreditando se tratar do fato de que ela teria ganhado uma multa de trânsito, porém, o motivo veio à tona depois que o vídeo da câmera corporal do policial foi divulgado, afirmando que ela apenas estava dirigindo em ziguezague para tentar escapar de paparazzis que a seguiam.

Na ocasião, Gisele desabafa e pede ajuda ao policial, que afirma que não pode impedir os fotógrafos de realizarem seu trabalho. Nisso, a modelo começa a chorar, afirmando que está cansada da perseguição: “estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras [paparazzi] atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida“.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram chocados com a situação da modelo. “pra que paparazzi se a própria polícia divulga tudo. Ela está esgotada. Independente da situação financeira, merece privacidade e respeito“, disse um nos comentários. “Infelizmente, o preço que se paga pela fama, às vezes, é alto demais“, disparou outra fã da modelo.

Gisele Bündchen revela se houve traição após fim de casamento com Tom Brady

Recentemente, em entrevista ao jornal The New York Times, a modelo brasileira falou a respeito dos rumores de traição que marcaram o fim de seu relacionamento com o jogador Tom Brady. Ela afirmou que sua vida pessoal não está aberta para virar um tabloide e soltou o verbo.

Eu realmente não quero que minha vida vire um tabloide. Não quero me dispor a tudo isso. É mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis. Elas precisam lidar com suas comunidades, com suas famílias. No meu caso, isso se amplifica“, desabafou a modelo.