Irritada, Anitta manda recado chocante sobre discutir política na internet: “Não é só bunda”

Irritada, Anitta manda recado chocante sobre discutir política na internet: “Não é só bunda” - Metropolitana FM

Na tarde desta quarta-feira (19), Anitta usou suas redes sociais para desabafar sobre a importância de se posicionar sobre pautas importantes. Sem papas na língua, a Girl From Rio argumentou que não vê a internet apenas como ‘bunda, peito e meme’.

+ Paula Fernandes divulga ensaio polêmico no Instagram e manda indireta para o ex: “O que você perdeu”

“As redes sociais são a nossa voz, e a voz do povo é realmente a única forma de mudar a política. Quando a gente se une, une as nossas redes, a gente consegue fazer a diferença… a gente tem que chamar a atenção para esses assuntos importantes.” iniciou ela.

“Não é só usar a internet para ver bunda, peito e foto de biquíni, que também adoro postar, e meme. São essas pessoas que definem nosso futuro, e nosso futuro não é só bunda, peito e meme. Tem também esses outros lados, é um pouquinho de cada coisa. Então, vamos ficar ligados”, concluiu.

Anitta surta ao vivo com pergunta atrevida

Durante uma entrevista ao vivo, Anitta ficou visivelmente incomodada com a forma como os apresentadores conduziram o bate-papo. Na sequência, a famosa foi ao portal ‘Today’ e abriu o coração sobre o ocorrido, reafirmando o quanto a situação foi desagradável.

“Me desculpe se fiquei quieta. Acabei de voltar de uma das piores entrevistas de toda a minha carreira. Eles só queriam me perguntar sobre sexo, minha sexualidade, minha vida amorosa. Foi tão sexista, como se estivéssemos presos no tempo há 20 anos”, começou.

“A certa altura, eles perguntaram se eu consideraria posar para a Playboy! Playboy! E quando respondi, disse: ‘Quem sabe, talvez eu seja escritora da Playboy’. Era como se eles nunca tivessem pensado que eu poderia ser bonita, talentosa e inteligente”, seguiu.

“Não me importo em falar sobre sexualidade. Faz parte da nossa vida e é uma grande parte de quem eu sou, então não me importo de ser questionada sobre isso. Amo ser uma pessoa sexual. Faz parte da minha personagem. Eu simplesmente não gosto quando as pessoas pensam que é só isso. Quando as pessoas me tratam como se ‘Oh, ser sexy é tudo o que ela sabe’”, disparou.

“Não, isso não é tudo que eu sei. Eu estava gerenciando minha própria carreira por muitos anos. Sou uma mulher de negócios. Não posso ser reduzido apenas ao sexo. Faço muito e ainda quero fazer muito mais. Não sou tão confiante, para ser honesta. Tenho minhas inseguranças. Sou apenas uma pessoa normal. Criei um personagem que não passa por todas essas coisas, não tem essas grandes emoções… esse personagem que é invencível. E eu gosto disso”, seguiu.

“Acho legal, é importante. Anitta faz parte de mim e acho que todos nós temos uma personagem como ela dentro de nós, essa persona que podemos usar como armadura para lidar com as coisas mais difíceis da vida”, concluiu a musa.