Irmão de Marília Mendonça faz acusação grave contra cover oficial da cantora: “Ameaçados”

Por: Nicole Defillo | 07/02/24 - 14:32
Atualizado: 07/02/24 - 14:33

Hoje, quarta-feira (07),  João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou o Instagram para denunciar a artista Lorena Alexandre, ex-cover de sua irmã, por supostas ameaças e intimidações direcionadas aos fãs. Em sua publicação, ele enfatiza que a família de Marília não tolerará tais comportamentos e está empenhada em preservar a memória da cantora.

+ Bárbara Reis, protagonista de ‘Terra e Paixão’, abre o coração e fala sobre bastidores da novela

“Um dos principais LEGADOS deixados por Marília Mendonça foram os diversos fãs apaixonados. A maioria desses fãs possuem uma relação muito próxima com a família, e a D. Ruth os tem cada um como um pedaço da história de Marília”, afirmou a nota divulgada pelos advogados da família.

O boletim ainda reforça: “Jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados, assim como vinha ocorrendo por parte de representantes da Sra. Lorena Alexandre, que não satisfeitos com o posicionamento dos fãs, passou a intimidá-los e ameaçá-los”.

Foto: Reprodução

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Renascer: Vladimir Brichta, vilão da novela, dá detalhes inéditos sobre as maldades do personagem

+ Atriz de ‘Família É Tudo’ fala sobre volta às telinhas e comenta nova fase na novela da Globo

+ Reino Unido assume doença grave de Rei Charles III e Palácio de Buckingham preocupa população

Veja o que mais a família alega sobre Lorena Alexandre

A família de Marília Mendonça ainda reforça que a musicista nunca pediu autorização para imitar e homenagear a sertaneja: “Existem diversas pessoas que prestam homenagens à Marília, geralmente se caracterizando como a artista, mas que respeitam não apenas seu maior Legado que são os fãs, como também buscaram junto à família autorizações para o uso da imagem e da marca”.

Por fim, Lorena ressaltou: “Eu tinha a dona Ruth e o João como meu alicerce. Eu amava eles, tinha como inspiração. Quando vi essa mensagem, acabou o mundo pra mim. Minha estrutura psicológica, tudo, acabou tudo. Todo amor que a gente tinha pela Marília, a gente transmitiu para a dona Ruth”.