Irmã de Davi Brito recebe críticas por usar morte de Silvio Santos para fazer publicidade na internet
Não pegou bem! Neste sábado (17), o apresentador Silvio Santos faleceu aos 93 anos e a irmã do ex-BBB Davi Brito, Raquel, acabou sendo criticada nas redes sociais por usar a imagem do comunicador para fazer publicidade de jogos de azar em seu Instagram.
+ SBT emite nota e confirma a morte de Silvio Santos aos 93 anos
“Quem nunca arriscou com o mestre Silvio Santos? Aposta, emoção e diversão. Homenagem ao ícone que ensinou o Brasil a torcer e acreditar na sorte“, dizia a publicidade feita por Raquel através dos Stories, que usava uma foto do apresentador em preto e branco para ilustrar.
Horas mais tarde, a irmã do ex-BBB se pronunciou a respeito de sua atitude, que foi criticada por diversos internautas em um momento tão doloroso de perda para os brasileiros. “Pedido de retratação. Gostaria de me desculpar sinceramente pela postagem recente que abordou um tema delicado. Reconheço que o conteúdo foi inadequado e insensível, e lamento profundamente qualquer dor ou desconforto que isso possa ter causado“, escreveu ela.
“Não era minha intenção ofender ou desrespeitar ninguém, e estou refletindo sobre como posso aprender e crescer a partir dessa experiência. Agradeço e peço a compreensão de todos e peço desculpas por este erro“, finalizou Raquel, pedindo desculpas aos seguidores.
🚨FAMOSOS: Raquel Brito, irmã de Davi Brito, usa a imagem de Silvio Santos no dia de sua morte, para divulgar jogos de apostas. pic.twitter.com/K29Ocw6RAB
— CHOQUEI (@choquei) August 18, 2024
🚨AGORA: Raquel Brito se pronuncia após polêmica com publicidade postada usando o nome do Silvio Santos. pic.twitter.com/3TlTurC3rv
— CHOQUEI (@choquei) August 18, 2024
Gil do Vigor reage após publicação de Raquel Brito
Logo após a repercussão de sua atitude nas redes sociais, vários famosos e anônimos criticaram a irmã de Davi Brito. Entre eles, o também ex-BBB Gil do Vigor, que achou a atitude desrespeitosa num momento tão delicado.
“Sem noção, desrespeitoso e desumano. Inacreditável o que às pessoas se sujeitam. Perdeu a graça e ultrapassou todos os limites aceitáveis“, disparou o economista em uma publicação feita através do antigo Twitter.