Invejosa? Melody ataca Anitta, cantora se pronuncia e climão gera repercussão: “Não comprei”

Por: Laís | 20/05/22 - 15:31

Após a cantora Melody apontar que Anitta seria invejosa por, supostamente ter comprado uma Lamborghini um dia após ela ganhar o mesmo carro de aniversário, a artista se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

+ Veja mais notícias de Anitta

Tudo começou quando em sua conta do Instagram, ela alfinetou a artista pop e insinuou que servia de uma inspiração: “Tem muita gente me marcando aqui, porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente? Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, o dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, disse.

Após o assunto viralizar, Anitta esclareceu que não comprou o automóvel: “Não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir para academia e para o salão”, explicou.

Anitta

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta gera polêmica ao ter atitude em gravação

Segundo informações do “Notícias da TV”, durante a gravação de um comercial que Anitta participaria, uma figurante acabou se machucando, mas teria sido “ignorada” pela cantora.

A produção tratou de atender a mulher que teria inclusive, torcido o pé. No entanto, ofendida por não ter recebido o socorro da artista, a figurante comentou sobre o assunto que viralizou nas redes sociais.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Marido de Jojo Todynho sofre queda de moto, momento é gravado e assusta fãs do casal

+ Nasce segunda filha de cantor famoso, notícia viraliza mundialmente e fãs celebram: “Saúde!”

+ Nova mamãe? Juju Salimeni faz revelação inesperada e surpreende: “Fazendo exames”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!