Influenciadora suplica por socorro após sofrer agressão ao vivo no Instagram; confira vídeo

Influenciadora suplica por socorro após sofrer agressão ao vivo no Instagram; confira vídeo - Metropolitana FM

A influenciadora Amanda Souza denunciou seu namorado, Uanderglei da Conceição, na tarde da última quinta-feira (11). Souza gravou uma sequência de stories com o rosto sangrando, pedindo socorro para os seus mais de 40 mil seguidores.

+ Esposa de cantor sertanejo sofre crime sexual durante exame em hospital de Goiânia

Em vídeo, a influenciadora está acompanhada por uma amiga. “Oh! A minha boca sangrando. Minha boca está sangrando aqui”, disse ao mostrar o ferimento. Neste momento, o segurança, mais conhecido como Vanderlei Bambam, interrompeu o vídeo e falou: “Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo”.

Amanda Souza ficou durante dois dias em cárcere privadoAmanda Souza ficou durante dois dias em cárcere privado (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, ainda é possível perceber que durante um momento chorando, Vanderlei tampa com as mãos boca da namorada. “Para, Amanda! Quer continuar? Quer continuar?”, questiona o segurança.  De acordo com a influenciadora, Vanderlei Bambam a manteve presa durante dois dias, foi espancada e sofreu ameaças de morte.

Vanderlei Bambam foi presso em flagrante por agressão e cárcere privado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os agentes da 30º Departamento Policial Marechal Hermes foram os responsáveis por deter o segurança. Já na manhã desta sexta-feira (12), o agressor foi levado para o Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Alerta gatilho: o vídeo abaixo possui cenas fortes

Como denunciar violência contra mulher?

Caso seja vítima de uma violência doméstica ou presencie um caso, não exite em denunciar através da Central de Atendimento à Mulher no Ligue 180, que funciona em todo território nacional e internacional. As denúncias também podem ser realizadas através do Whastapp (61) 99656-5008 ou pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Além dessas opções, de uma forma mais discreta, o aplicativo da “Magalu” há uma aba secreta destinada às denúncias, que está nas configurações da sua conta. Como a interface de um carrinho de compras, lá é possível encontrar um grupo de apoios, ser direcionada ao chat dos Direitos Humanos ou ligar para o Central de Atendimento à Mulher.

Caso esteja se sentindo em risco, a vítima ainda pode solicitar uma medida protetiva de urgência. Na maior parte dos casos, a violência doméstica é cometida por parceiros ou ex-companheiros, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Ivete Sangalo é submetida a cirurgia em hospital de Salvador

+ Gêmeas? Juliette se surpreende ao encontrar seu clone durante show de Katy Perry

+ Musa de OnlyFans é encontrada morta a facadas em seu apartamento