Influenciadora suplica por socorro após sofrer agressão ao vivo no Instagram; confira vídeo
A influenciadora Amanda Souza denunciou seu namorado, Uanderglei da Conceição, na tarde da última quinta-feira (11). Souza gravou uma sequência de stories com o rosto sangrando, pedindo socorro para os seus mais de 40 mil seguidores.
+ Esposa de cantor sertanejo sofre crime sexual durante exame em hospital de Goiânia
Em vídeo, a influenciadora está acompanhada por uma amiga. “Oh! A minha boca sangrando. Minha boca está sangrando aqui”, disse ao mostrar o ferimento. Neste momento, o segurança, mais conhecido como Vanderlei Bambam, interrompeu o vídeo e falou: “Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo”.
Amanda Souza ficou durante dois dias em cárcere privado (Foto: Reprodução/Instagram)
No vídeo, ainda é possível perceber que durante um momento chorando, Vanderlei tampa com as mãos boca da namorada. “Para, Amanda! Quer continuar? Quer continuar?”, questiona o segurança. De acordo com a influenciadora, Vanderlei Bambam a manteve presa durante dois dias, foi espancada e sofreu ameaças de morte.
Vanderlei Bambam foi presso em flagrante por agressão e cárcere privado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os agentes da 30º Departamento Policial Marechal Hermes foram os responsáveis por deter o segurança. Já na manhã desta sexta-feira (12), o agressor foi levado para o Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Alerta gatilho: o vídeo abaixo possui cenas fortes
GATILHOS! De novo , depois de Lays Peace, agora Amanda Souza é agredida. Polícia prende Vanderlei Bambam em flagrante por agredir e manter em cárcere privado a namorada. Mulheres não se envolva com esse homem, ele não vai mudar. Força Amanda. 😔 pic.twitter.com/hO89QvSjHU
— katarina Garces (@kat_prin) August 12, 2022
Como denunciar violência contra mulher?
Caso seja vítima de uma violência doméstica ou presencie um caso, não exite em denunciar através da Central de Atendimento à Mulher no Ligue 180, que funciona em todo território nacional e internacional. As denúncias também podem ser realizadas através do Whastapp (61) 99656-5008 ou pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
Além dessas opções, de uma forma mais discreta, o aplicativo da “Magalu” há uma aba secreta destinada às denúncias, que está nas configurações da sua conta. Como a interface de um carrinho de compras, lá é possível encontrar um grupo de apoios, ser direcionada ao chat dos Direitos Humanos ou ligar para o Central de Atendimento à Mulher.
Caso esteja se sentindo em risco, a vítima ainda pode solicitar uma medida protetiva de urgência. Na maior parte dos casos, a violência doméstica é cometida por parceiros ou ex-companheiros, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Ivete Sangalo é submetida a cirurgia em hospital de Salvador
+ Gêmeas? Juliette se surpreende ao encontrar seu clone durante show de Katy Perry
+ Musa de OnlyFans é encontrada morta a facadas em seu apartamento