Imitando a arte! Cléo abre o jogo sobre vida amorosa e revela se já viveu um romance proibido

Imitando a arte! Cléo abre o jogo sobre vida amorosa e revela se já viveu um romance proibido - Metropolitana FM

A atriz e cantora, Cléo, vai estrear nos cinemas com o filme “O amor dá voltas” e participou do Talk Show “De Cara com Douglas Nobre“, apresentadora pelo cantor Douglas Nobre no Youtube, ao lado do diretor e roteirista Marcos Bernstein para falar sobre o longa.

+ Fã encontra com Virgínia Fonseca em Dubai e afirma: “Muito decepcionada”

No filme, a atriz atuará ao lado de Igor Angelkorte e Juliana Didone e na história, André (Igor Angelkorte), um jovem médico que, ao retornar ao Brasil após quase dois anos cuidando de doentes e feridos num acampamento da Médicos Sem Fronteiras, descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada, Beta (Juliana Didone), mas, sim, com a irmã dela, Dani (Cleo). No enredo, a personagem de Cleo se apaixona pelo namorado da irmã.

Trazendo esse assunto para a vida real, Douglas questionou se a filha da Gloria Pires acredita ser possível se apaixonar por alguém ‘improvável’: “Eu acho super possível”, respondeu a cantora. E o apresentador aproveitou para perguntar se ela já viveu alguma paixão proibida ao longo da sua vida e a famosa afirmou: “Proibida não, mas improvável sim”, finalizou.

João Vicente fala sobre rótulo de “marido da Cleo” e afastamento da atriz

João Vicente de Castro participou do podcast “Quem Pode, Pod“, apresentado pelas amigas Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a entrevista, o ator falou sobre a relação com a ex-mulher Cleo, com quem se relacionou entre 2009 e 2012, e explicou o afastamento da atriz.

Tenho uma relação muito próxima com a família da Cleo e muito amor por todos eles. Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também. A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira f***”, afirmou o apresentador, que ainda revelou que Cleo bancou uma viagem dele para as gravações do Porta dos Fundos, canal humorístico do YouTube, e o ajudou a recuperar sua autoestima.

“Ela bancou minha viagem de fazer ‘Porta dos Fundos’, foi a primeira a falar ‘vai fazer’. Me deu uma autoestima que eu não tinha, foi muito generosa em todos os momentos, me ensinou a ser homem, companheiro, e foi um grande amor que eu tive na vida. Mas, de fato, a gente está afastado”, afirmou relembrando do relacionamento.

João Vicente ainda comentou sobre ter sido rotulado como o “marido da Cleo” na época em que eram casados: “Eu era ‘marido da Cleo Pires’, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era ‘marido da Cleo Pires’. O que eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é“, explicou.

Leia mais notícias dos famosos:

+ Tati Zaqui tira foto com a câmera no bumbum e prova que volume é natural: “Fiz de madrugada”

+ Voltar pro BBB? Juliette faz revelação inesperada sobre participação no reality: “Não tenho medo”

+ No palco, Wesley Safadão ironiza participação de Deolane na ‘Fazenda’: “Cancelar o convite”