Ignorado por Sílvio Santos? Após polêmica, fã esclarece ‘climão’ e revela toda a verdade
Após o apresentador Sílvio Santos ser envolvido em uma polêmica, por aparecer em um vídeo supostamente se recusando a tirar fotos com alguns fãs, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta segunda-feira (12).
+ Antes da estreia, fotos da sede de “A Fazenda” vazam e novidades chocam: “Agora é assim?”
Isto porque o fã responsável pelo vídeo, Gleison Milanez, comentou sobre o caso e negou que o apresentador tenha sido antipático: “Esse vídeo é de maio, um momento pós-pandemia. Ele estava retomando as gravações […] O Silvio chegou cumprimentou todos os que estavam ali. […] O Silvio Santos então atendeu sim os fãs, não foi antipático […]”, disse.
Em seguida, ele garantiu que ficou satisfeito com o encontro: “Acho que quando a gente admira um artista, um empresário por sua história, acho que a foto é importante, mas eu como admirador do Silvio eu fiquei muito feliz só de ter visto ele de perto. Eu fiquei muito feliz só de ter visto o Silvio e eu super respeito”, contou ele em entrevista a Roger Turchetti.
Patrícia Abravanel faz revelação inédita sobre volta de Sílvio Santos para a TV
Após substituir o pai durante as gravações do “Programa Sílvio Santos“, Patrícia Abravanel abriu o jogo sobre a volta do dono do SBT às gravações da emissora.
Na ocasião, ela não confirmou a aposentadoria do comunicador e, pelo contrário, deu detalhes de um diálogo que teve sobre o assunto.
“Mas cadê o Silvio Santos? Essa é a pergunta que não quer calar! Cadê Silvio Santos? Eu perguntei para ele: ‘E aí pai, quando é que você vai voltar lá [para o programa]?’ e ele me respondeu: ‘Eu vou quando eu quiser!’. Então, tá tudo certo!”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Vai voltar pra TV? Ana Furtado abre o jogo sobre carreira, faz revelação inesperada e choca fãs
+ Aposentou? Ao vivo, Patrícia Abravanel faz revelação inédita sobre Sílvio Santos e choca fãs
+ Britney Spears relembra piores momentos com o pai e faz revelação inédita: “Queime no inferno”