Idas e vindas? Luísa Sonza faz desabafo sobre relacionamento e comove fãs: “Me dilacerou”

Por: Laís | 31/05/22 - 14:15

Em interação com os seguidores no Instagram, a cantora Luísa Sonza abriu o coração sobre as relações amorosas que se mantém entre idas e vindas e aconselhou os internautas sobre o assunto.

+ Veja mais notícias de Luísa Sonza

Na ocasião, a artista revelou que já sofreu com esse tipo de relacionamento e portanto, aconselhou que a fã fugisse desse tipo de situação.

“Essa é a pior coisa que já fizeram comigo. A pior real. Me dilacerou. Então assim, corra, não responda, não acredite, desapareça. Gente mal decidida e que não segura responsabilidade é uma coisa que, pelo menos eu, acho uma das piores coisas para se passar”, escreveu na legenda da publicação.

Luísa Sonza (Foto: Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza revela como lida com términos de relacionamento

Em seu perfil na rede social, Luísa Sonza ainda aproveitou para comentar sobre sua maneira de lidar com pontos finais. A artista contou que prefere excluir de sua vida todas as pessoas que não lhe fizeram bem.

“Não queira saber nada sobre a pessoa, apague ela da sua vida, sua rotina, etc. Eu pelo menos faço isso. Pra mim é como se não existisse no dia a dia. É sempre bom fazer terapia para resolver as questões internas. Eu simplesmente deleto se a pessoa me faz mal de alguma maneira. Acredito que isso ajuda”, escreveu. Confira o post:

Luísa Sonza (Foto: Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Joelma abre o jogo e relata atitude grave que Ximbinha fez contra ela: “ele não tem direito”

+ Tem chance? Larissa Manoela quebra silêncio e comenta declaração de João Guilherme

+ Morando juntos? Viih Tube faz revelação inesperada após recuperação de Rodrigo Mussi

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!