Homenagem! Manu Gavassi revela como se sentiu ao ser citada por Rita Lee em nova autobiografia
Em entrevista ao ‘Universa‘, do UOL, Manu Gavassi comentou sobre a homenagem que recebeu da cantora Rita Lee, ao ser citada em seu segundo livro, intitulado “Rita Lee: Outra Autobiografia“. A rainha do rock brasileiro faleceu no dia 8 de maio deste ano.
+ Raul Gil é internado, passa por cirurgia e filho do apresentador explica estado de saúde em nota
Na ocasião, Manu, que já realizou uma homenagem à artista, ao apresentar o ‘Acústico MTV‘ com o álbum ‘Fruto Proibido‘, destacou que se sentiu emocionada ao ler os versos
“Parece que ela sussurrando para contar as coisas. Isso é muito emocionante por si só. Fico muito feliz de ter existido no mesmo período que Rita Lee e, mais do que isso, ela se sentir homenageada por outra geração e conseguir ver as homenagens através das minhas músicas. Isso é mais do que eu poderia sonhar como uma fã”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Manu Gavassi compartilha momento de emoção após homenagem
Recentemente, em sua conta do Instagram, Manu Gavassi comentou sobre o momento em que leu os versos de Rita Lee em sua segunda autobiografia. Na ocasião, a rockeira fez uma observação sobre as artistas da nova geração.
“Percebo uma curiosidade da meninada da nova geração de artistas por minha figura. Dia desses recebi homenagens de Manu, Luísa, Liniker, Ana, Vitória, recebo também recadinhos e torpedos. Principalmente das meninas. Elas mandam amor e pedem até conselhos”, disse Rita.
Em seu perfil, Manu se mostrou emocionada com a publicação: “A arte é muito f*da. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto […] Cara, que f*da poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que f*da saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós”, disse Manu.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Ao vivo em entrevista, Dynho Alves faz pedido inusitado à Mirella e deixa cantora sem reação
+ Campeã do BBB 21, Juliette relembra consequências da fama repentina e revela se ‘subiu a cabeça’
+ Com identidade revelada pela primeira vez, mulher da ‘piada do bambu’ se pronuncia após 40 anos