Grávida de Neymar Jr, Bruna Biancardi revela desejo da primeira gestação: “Acordei com vontade”

Na tarde desta quinta-feira (18), Bruna Biancardi usou sua conta do Instagram para comentar sobre os desejos que está enfrentando durante a espera do primeiro bebê.
+ Encerrado! Band explica decisão sobre término de ‘Faustão na Band’ em nota de esclarecimento
Fruto de um relacionamento com Neymar Jr, a gravidez foi anunciada em abril deste ano. No entanto, o casal ainda não compartilhou maiores detalhes sobre o tempo da gestação.
Em uma sequência de Stories, a modelo afirmou que acordou com vontade de comer mingau de chocolate, mas foi auxiliada pela mãe: “Acordei com vontade de mingau de chocolate. Obrigada, mãe”, contou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/1/L/sMFEyVSaiDSmGMyvyivw/whatsapp-image-2023-05-18-at-16.25.17.jpeg)
Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi revela planejamento da gravidez
Recentemente, durante interação com os seguidores, Bruna Biancardi revelou que a gravidez com o atleta foi planejada e os dois fizeram o acompanhamento necessário com antecedência.
“Tinha medo de não conseguir quando decidimos. Fiz exames para saber se estava tudo bem e engravidamos no primeiro mês que tentamos”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Após ‘conselhos para a vida milionária’, Thiago Nigro se pronuncia sobre críticas: “Incentivo”
+ ‘Linha Direta’: Globo recorre à decisão de censura em caso de Henry Borel e Justiça se pronuncia
+ ‘Velozes e Furiosos’: Elenco do filme deixa recado sobre Ludmilla após participação da cantora