Grave: Britney Spears se pronuncia pela primeira vez após ser agredida com um tapa no rosto

Por: Redação Metropolitana | 06/07/23 - 20:04
Atualizado: 05/09/23 - 11:29

Na tarde desta quinta-feira (6), Britney Spears se pronunciou sobre a agressão que sofreu do segurança do jogador de basquete, Victor Wembanyama. Na ocasião, a artista foi vítima de um tapa no rosto dado por Damian Smith, após tentar tirar uma foto com a estrela da NBA.

+ Emocionante! Mãe de Marília Mendonça revela como o neto lida com ausência da cantora sertaneja

Em sua conta do Instagram, ela destacou que não estava preparada para a situação: “Experiências traumáticas não são algo novo para mim e já tive a minha cota delas. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo ontem à noite. […] Decidi abordá-lo [Victor Wembanyama] e parabenizá-lo pelo seu sucesso. Estava muito alto, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção”, disse.

Em seguida, a estrela do pop deu detalhes sobre o que aconteceu: “Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que ‘eu o agarrei por trás’, mas simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança então me devolveu no rosto sem olhar para trás, no meio de uma multidão, quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto”, lamentou. Confira o post completo:

Britney Spears comemora reencontro com a mãe

Recentemente, Britney Spears revelou detalhes sobre o reencontro que teve com sua mãe, Lynne Spears, após diversos anos com as relações cortadas entre as duas.

“E depois que eu pude expressar o que eu guardei por um tempo extremamente longo, eu me sinto abençoada por termos tentado fazer as coisas certas. Eu amo tanto você! Eu sou tão abençoada por podermos tomar café juntas depois de 14 anos. Vamos às compras depois!”, disse ela.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Com contrato fixo encerrado na Rede Globo, Giovanna Antonelli toma decisão sobre futuro da carreira

+ Emocionante! Mãe de Marília Mendonça revela reencontro com a filha em sonho e comove legião de fãs

+ Polêmica no cinema: 5 filmes com histórias perturbadoras que traumatizaram o público das telonas