Gracyanne não segura as lágrimas e esclarece como aconteceu o fim do casamento com cantor Belo

Gracyanne não segura as lágrimas e esclarece como aconteceu o fim do casamento com cantor Belo - Metropolitana FM

Não conteve as lágrimas! Nesta quarta-feira (24), Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais e afirmou estar confortável para responder alguns questionamentos dos fãs sobre o fim do casamento de 16 anos com o cantor Belo.

+ MC Binn ‘flerta’ com Alane, Giovanna fica enciumada e acaba mandando indireta nas redes sociais

Entre as perguntas, a musa fitness alegou que o casamento já estava em crise quando ela começou a se relacionar com o personal trainer da academia em que frequentava. Além disso, Gracyanne pontuou que o casamento foi deixado em segundo plano, o que resultou no fim polêmico.

Ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado. De não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, brigado, cuidado, dado atenção…“, afirmou a musa fitness, que ainda disse que deixava suas questões pessoais de lado e não expunha para Belo o que estava sentindo: “me arrependo de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais. Foi falta de cuidado. A gente, como casal, não conseguia estar junto, ter um momento a sós“.

Gracyanne ainda revelou que os dois estavam separados quando o caso com o personal aconteceu, alegando ainda que os dois ainda continuavam vivendo juntos para não prejudicar a carreira de Belo na música: “nós estávamos em uma crise, na prática, completamente separados. Não tínhamos coragem de decidir quem é que ia sair de casa“.

Personal apontado como pivô da separação se pronuncia

Recentemente, em entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho, o personal Gilson de Oliveira comentou a respeito do envolvimento com Gracyanne Barbosa e afirmou que o caso dos dois durou cerca de seis meses e que Belo estava ciente do que acontecia, já que os dois demonstravam que o casamento estava em crise.

Ela [Gracyanne] sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver. O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido. Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia. Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório“, contou o advogado contratado pelo personal.