Gizelly Bicalho expõe a Globo e revela valor de cachê por participar do BBB: “Só para pagar o aluguel mesmo”
Em entrevista exclusiva ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, a ex-BBB Gizelly Bicalho abriu o jogo sobre sua trajetória na vigésima edição do reality show global. Sem papas na língua, a advogada revelou o cachê que recebeu pela emissora.
“Mil reais por mês e R$ 500 por semana que você fica. Eu saí e a minha internet estava cortada, não tinha como nem fazer as lives que a Globo pedia (…) Foi só para pagar o aluguel mesmo, que eram R$ 1.200, e minha mãe completava esse dinheiro”, disparou Gizelly.
Gizelly fala sobre processos judiciais envolvendo Felipe Prior
Ainda na mesma entrevista citada acima, Gizelly Bicalho desabafou sobre os processos judiciais envolvendo o Felipe Prior, seu principal oponente dentro do BBB 20. Na ocasião, a advogada detalhou o conflito assim que saiu do confinamento.
“Quando cheguei em Vitória [Espírito Santo, após sair do confinamento], a assessoria da Globo me ligou e falou: ‘Você nunca vai tocar no nome dele, porque todas as entrevistas vão perguntar dele e você não vai responder’”, pontuou.
“Não compactuo com os atos dele. Ele foi condenado agora a seis anos pelo crime de estupro e tem ainda mais três [denúncias]: uma já é processo e as outras duas são inquéritos policiais da mesma conduta, são os mesmos crimes”, explicou. “Que ele pague por tudo que fez, se foi ele que fez. Esse ele já é condenado. Nunca quis me envolver com essa pessoa depois que soube [das acusações]”, concluiu Gizelly.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Após dar prejuízo com cassino online, Felipe Neto é alvo da justiça e detalhes do processo chocam