Gisele Bündchen confessa o inesperado sobre divórcio com Tom Brady: “Não foi o que sonhei”

Abriu o jogo! Durante entrevista, a modelo brasileira mais famosa do mundo, Gisele Bündchen, falou sobre o divórcio com seu ex-marido, o jogador de Futebol Americano, Tom Brady. Vale relembrar que Brady e Gisele têm dois filhos: Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.
+Neymar e Bruna Marquezine podem voltar? Atriz mostra tatuagem feita em homenagem ao jogador
Em conversa com o ‘News Sunday Morning’, a famosa revelou detalhes do fim do casamento de 13 anos. “[Nossa separação] não foi o que sonhei e o que eu esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso tivesse acontecido comigo. Mas acho que você tem que aceitar. Às vezes você cresce junto, às vezes você se distancia”, disse.
“Ele é o pai dos meus filhos. Então eu sempre desejo o melhor a ele. Estou muito grata por ele ter me dado filhos maravilhosos. E acho que quando uma porta se fecha, outras portas se abrem”, afirmou.
Gisele explica porque parou de consumir álcool
Durante entrevista à revista People, Gisele contou o porquê parou de consumir bebida alcoólica. “Logo depois de completar 40 anos, na verdade, sentia uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebi a taça de vinho. É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: ‘Ah, é saudável para você’. Bem, não é saudável para mim. Se você quiser exigir do seu corpo o que exijo ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas, porque elas somam”, explicou.
“Me sinto mais clara. Antes, me sentia um pouco mais confusa. Agora, estou mais perspicaz e percebendo coisas que eu não percebia antes. Quando não estou bebendo, durmo muito melhor. Você tem que se amar!”, disse Gisele.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+S*xo em ‘A Fazenda’ pode? Lucas Selfie revela dicas de como movimentar o edredom no reality