Giovanna Ewbank revela insegurança com ex-relacionamentos do Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank revela insegurança com ex-relacionamentos do Bruno Gagliasso - Metropolitana FM

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso entrevistaram Danielle Winits e Paulo Vilhena no quadro ‘Surubaum’, disponibilizado no YouTube, onde relembraram situações que passaram em antigos relacionamentos.

+ Mais um filho? Neymar faz teste de DNA para descobrir se é pai de menina de 10 anos

Na ocasião, Gioh revelou que já teve ciúmes de histórias já vividas por Bruno. “Acho que tenho algumas questões com ex do Bruno. Não são questões sérias. Tenho um ciuminho das histórias já vividas. Às vezes bate uma insegurançazinha”, disse ela.

Logo em seguida, ela relembrou uma situação inusitada que já passou após ter relações sexuais e chorar por conta de seu ex (a atriz deixou claro que não foi com Bruno). “Terminei chorando. Transei, mas ainda gostava do meu ex e quando terminei estava chorando. E ele: ‘O que houve?’ Eu: ‘Não sei, estou me sentindo feliz e triste’. Foi catastrófico”.

Giovanna Ewbank desabafa sobre racismo com os filhos

Giovanna Ewbank participou da estreia do programa ‘Sábia Ignorância‘, apresentado por Gabriela Prioli e aproveitou o momento para desabafar sobre racismo e citou a adoção da filha mais velha, Titi de 11 anos.

“Eu conhecia o racismo, mas era uma mulher branca que achava que sabia o que era até me aprofundar e aprender. Essa era uma ignorância que eu tinha sobre o racismo e eu me culpo muito, de não ter me aprofundado antes da chegada da minha filha. Para mim é dolorido pensar que a minha filha teve que chegar para eu ter que me interessar e querer me aprofundar sobre o assunto. É uma ignorância que não é sábia”, iniciou ela, que seguiu: “A minha família inteira mudou uma visão que vem de uma educação racista. Todas as pessoas ao meu redor têm a visão de que o racismo é esmagador, é cruel. E essas pessoas também têm a vontade de mudança, é um trabalho de formiguinha e com muito amor, para tocar o máximo de pessoas possíveis”, finalizou.