Galvão Bueno fala sobre comandar quadro que não é de esporte: “Recomeçando”
Durante um bate-papo com Maria Beltrão, Galvão Bueno falou como se sente ao ser responsável por comandar um novo quadro no programa ‘É de Casa’, o “A Voz da Emoção”.
+ Ary Fontoura comemora seus 91 anos e agradece fãs: “Cheio de saúde”
O apresentador, que em toda sua carreira trabalhou com esportes, afirmou estar recomeçando: “Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte… Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando”, disse ele.
Galvão explicou um pouco mais sobre como vai ser o quadro que lança logo após o Carnaval. “Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (…) Vai chamar ‘A Voz da Emoção’. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada… Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos”, contou ele.
“Imagine alguém que foi moradora de rua e virou desembargadora, imagine alguém que teve um AVC, perdeu a voz, vivia de cantar, e com esforço conseguiu voltar a cantar. Nós vamos contar juntos aqui e receber essas pessoas também, vai ser uma choradeira danada”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Evaristo Costa explica sumiço após descoberta de doença
+ Após dar à luz, MC Mirella fala sobre sua vida sexual
Relembre a carreira de Galvão Bueno
A trajetória de Galvão Bueno na televisão começou na década de 1970, e ele se tornou conhecido por sua narração vibrante e entusiasmada em eventos esportivos, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.
Galvão tornou-se uma figura icônica nos domingos brasileiros, sendo a voz por trás de momentos históricos do esporte, conquistando a admiração de milhões de telespectadores.