Gabriela Prioli reflete sobre perda do pai e afirma que já pensa em fazer testamento
Durante o ‘Saia Justa‘ da última quarta-feira (22), Gabriela Prioli em um bate-papo com Gilberto Gil, falou como a maternidade e ter perdido seu pai cedo mudaram seu pensamento sobre a vida.
+ Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, desabafa um ano após a morte do ator
Na ocasião, a apresentadora afirmou que já vai fazer seu testamento e que o assunto tem que ser normalizado. “Tenho uma visão de construção para o amanhã, mas a principal marca da minha vida foi a morte do meu pai. Não sei se foi a narrativa que eu construí depois disso, porque eu fui reafirmando esse marco por várias razões. Então, eu tenho uma questão de ser uma pessoa muito preocupada com o amanhã, de um jeito até negativo às vezes.”, iniciou ela.
“O que aumentou com a Ava foi a sensação de que eu preciso viver o agora! […] De coisas muito loucas, como ‘eu preciso fazer meu testamento’. Mas eu não acho que isso seja ruim, acho que a gente precisa naturalizar.”, completou a Gabriela.
Ver essa foto no Instagram
Deborah Secco faz proposta indecente à Gabriela Prioli
Gabriela Prioli, durante o “Saia Justa“, revelou que recebeu uma proposta pra lá de indecente de Deborah Secco e ainda afirmou que se sentiu lisonjeada e afirmou estar estudando a possibilidade de dizer sim.
“Essa semana recebi uma proposta da Deborah Secco que estou, inclusive, pensando. Falei para ela que nunca experimentei [sair com mulheres] e a Deborah falou: ‘Se um dia sentir vontade, estamos aí’”, disse Prioli, aos risos.
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Eliana completa 51 anos e reflete sobre sua criança interior: “Deixar a autocrítica de lado”
+ Kelly Key relata acidente de filho na escola e reflete sobre maternidade
+ Que amor! Cleo homenageia Fábio Jr. em aniversário de 70 anos