Gabriel Medina desabafa sobre relação com Jade Picon: “Estão sempre filmando”
Sem papas na língua! O surfista, Gabriel Medina, foi direto e reto após ser questionado durante entrevista sobre o seu relacionamento com a atriz, Jade Picon.
+Narcisa surpreende cantor americano, Jason Derulo, antes do Rock in Rio
Durante sua passagem no Rock in Rio, o surfista contou durante entrevista para o colunista, Lucas Pasin, do ‘Splash Uol’, neste sábado(3), que segue solteiro e falou sobre o flagra com a influenciadora. “Estou focado no meu trabalho. Tem que tomar cuidado quando beijar, né!? Estão sempre filmando”, disse.
Além disso, ao ser questionado se iria encontrar a artista no festival, o surfista explicou que não sabia se ela estaria no evento.
Medina também aproveitou para falar sobre os boatos que surgem com seu nome na mídia. “Parei de me preocupar com coisas que não tenho controle, gosto de viver do jeito que sou, tenho 28 anos, sou solteiro, tenho minha profissão. Estou focando no meu trabalho. Esse ano foi atípico, não competi muito, mas (tô) recuperado. Ano que vem tenho que trabalhar”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
Jade fala sobre polêmicas
Após ser questionada em uma caixinha de perguntas, no Instagram, a atriz aproveitou para esclarecer as polêmicas envolvendo o seu nome e o do surfista.
“Se eu for parar para responder tudo o que falam sobre meu nome, desde verdades a mentiras, me pronunciar. Não vou me fazer refém do que as pessoas acham, dando essa energia de mim e o meu tempo, porque vai me fazer mal. Foi um mecanismo que encontrei há muito tempo”, explicou Jade.
Além disso, a influenciadora afirmou que merece manter a saúde mental em dia. “Prefiro a minha saúde mental acima de qualquer coisa. Desde os doze anos que estou na internet”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+Anitta ostenta e joga dinheiro para o alto em balada americana
+Nova mamãe? Juliette prepara surpresa para sua mãe, Dona Fátima
+Deolane faz homenagem para Kevin e manda indireta: “Não adianta tentarem nos apagar”