Funcionárias de Felipe Titto são agredidas: “O carro passou em cima da perna dela”
Felipe Titto, que está se recuperando de uma mordida de cachorro na perna, usou o Instagram Stories para dar uma notícia ruim aos seus seguidores nesta quinta-feira, 7.
Na sequência de vídeos, o ator explicou que as integrantes da equipe dele foram agredidas por um motorista de aplicativo. “Estou com a Tati, ela está com a perna toda f***da e eu de bengala indo levá-la ao hospital. A gente teve um problema, não só com ela, mas com o resto da equipe, com um motorista de aplicativo que agrediu elas”, contou.
“Isso aqui foi o carro que passou em cima da perna dela. Outra pessoa da equipe da equipe tomou um soco no nariz do motorista”, Felipe acrescentou. O ator ia dar uma palestra, mas cancelou quando soube que a advogada Tatiane Soares e a assessora de imprensa Jéssica Varrasquim tinham sido agredidas.
“A Jéssica, da minha assessoria de impresa, foi agredida com soco no nariz e ela quebrou o nariz. Vai ficar internada e fazer uma cirurgia amanhã. Enfim, só para vocês verem a gravidade. A Tati, que teve perna atropelada, foi só uma luxação, nada mais grave. Amanhã vamos encontrar esse cara e vou fazer questão de mostrar ele pagando pelo que ele fez”, Felipe afirmou.
[rl]