Após mordida de cachorro, Felipe Titto sofre infecção e precisa usar bengala para andar

Ele precisou levar 15 pontos na perna

Por: Redação Metropolitana | 30 outubro - 13:14

Felipe Titto está enfrentando dias ruins após ter sido mordido por seu cachorro. No dia, a mordida foi tão forte que ele foi direto ao hospital e levou 15 pontos na perna.

No Instagram Stories, Felipe mostrou aos seus seguidores que está usando bengala para andar. “Vou apresentar para vocês a minha nova companheira”, brincou. Em seguida, ele falou mais sobre a situação da sua perna.

“Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo! Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Tive que trocar o antibiótico”, ele contou.

Felipe Titto tem infarto e manda recado para tranquilizar fãs

Foto: Reprodução/Instagram.

Felipe Titto toma mordida de cachorro e leva 15 pontos na perna

Na tarde deste domingo (27), Felipe Titto estava curtindo o dia na piscina de sua casa quando aconteceu um incidente com seu cachorro. O ator foi pular na piscina quando seu cachorro mordeu sua perna, para tentar impedi-lo de realizar o salto. A mordida foi tão forte que Felipe foi direto ao hospital.

O ator garantiu que não brigaria com o cachorro: “Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger”.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: