Filipe Ret é encaminhado à delegacia após investigações por tráfico de drogas
Apesar de ter se resguardado em Angra dos Reis, no Rio de janeiro, para curtir uns dias de descanso, Filipe Ret foi surpreendido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (19). O cantor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), localizado no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
Foram ao todo cinco mandados de busca e apreensão realizados por agentes em imóveis do cantor espalhados pela cidade maravilhosa. Os agentes ainda apreenderam uma quantidade de cannabis indica, que possui maiores concentrações de canabidiol para ajudar com os níveis de ansiedade e sintomas da depressão. Além disso, também tinham um pacote de seda para bolar os cigarros e o dichavador num tom roxa, que serve para soltar o fumo.
Filipe Ret foi conduzido à delegacia para prestar depoimentos e teve seu celular apreendido. O rapper virou alvo de operação da Polícia após festa com “open maconha” pic.twitter.com/YWobEDvpex
— Fofoquei (@FOFOQUEl) July 19, 2022
O cantor está sendo investigado por uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em aniversário de 37 anos na casa noturna Vivo Rio, localizado na Zona Sul do Rio. A festa, que aconteceu há cerca de um mês, deu o que falar, principalmente, por conta do balde repleto de cigarros de maconha.
De acordo com investigadores, a casa noturna teria negado o fornecimento das imagens da festa “Open Beck” de Ret. No entanto, em nota, o local afirmou que “as imagens do circuito interno de segurança da casa de espetáculos foram cedidas assim que foram solicitadas”.
Leia mais sobre notícias dos famosos:
+ Após mudança radical, Maraisa surpreende por semelhança com Khloé Kardashian
+ Anitta x Melody: entenda todos os detalhes da nova briga entre as cantoras