Filhos de Fátima Bernardes resolvem sair de casa e apresentadora se pronuncia

Filhos de Fátima Bernardes resolvem sair de casa e apresentadora se pronuncia - Metropolitana FM

Desabafou! Durante entrevista cedida ao ‘Sem Censura‘, da TVE, Fátima Bernardes desabafou sobre um dos momentos mais difíceis de uma mãe: ver os filhos indo embora de casa. A apresentadora comentou como reagiu ao ver os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius morando sozinhos.

+ Vaza reação de William Bonner ao descobrir que Fátima Bernardes deixou a Globo

“Sempre gostei de casa cheia, sempre tive a casa cheia. Os meninos sempre trouxeram lá para casa muita gente e, de repente, muda. Então, isso é difícil, gente. Não tem momentos bons? Tem ótimos. Tem momentos muito bons. Quando você fala assim: ‘eu não vou comer agora, eu vou comer depois’. Quando você pode decidir tudo porque de acordo com a sua vontade”, disse Fátima.

“Mas a gente é muito treinado para servir aos outros, né? Então, fica faltando a bagunça, isso é estranho. E é engraçado porque tive dois filhos que foram morar em outro país [Laura e Vinícius moram na França]. Eu sinto muita falta deles, mas não tinha jeito. O que eles estão fazendo, eles só podiam fazer lá. E Beatriz que foi morar a um quilômetro de mim? Porque ela precisava de mais espaço. Não, estou brincando”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Após 37 anos, Fátima Bernardes deixa a Rede Globo

Após 37 anos trabalhando na emissora, Fátima Bernardes deixou oficialmente a Rede Globo de Televisão. A confirmação veio por meio de nota oficial, que chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados do X/Twitter.

Leia a nota na íntegra:

“Hoje foi divulgado que meu último contrato com a Globo terminou em 31 de dezembro de 2023. Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e Kids. Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a TV Globo sabe fazer, interessante e com o meu perfil. Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o Encontro. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente.”