Filho de Zé Neto, da dupla com Cristiano, vai parar no hospital após sofrer choque anafilático

Filho de Zé Neto, da dupla com Cristiano, vai parar no hospital após sofrer choque anafilático - Metropolitana FM

Se pronunciou! Na manhã desta quinta-feira (07), Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto, compartilhou um vídeo no Instagram revelando que seu filho, José Filho, sofreu um choque anafilático após ser picado por uma abelha. Tudo teria ocorrido durante a viagem para as Maldivas e Dubai.

+ Exclusiva: Rancor?! Zé Neto esclarece polêmica com Anitta e pede desculpas ao vivo

“Fui para uma consulta do José, uma alergista, porque quando estávamos em viagem, aconteceu um episódio com o meu filho em que ele teve uma picada de uma abelha. Graças a Deus a minha sogra é muito antenada, muito ligeira, porque ele teve uma reação alérgica gravíssima, ele foi parar no hospital”, disse Natália.

“Eles falam que é o ataque anafilático que ele teve, que é mais de um sintoma e o José é asmático, então acaba fechando tudo a parte respiratória dele, além da alergia externa. Foi uma alergia muito forte. Primeira vez que o José tem algo assim. Minha sogra resolveu na hora. Levou no hospital, fez o tratamento da semana com o corticoide. Ele faz o tratamento que vai criando uma resistência e não vai ter mais essa alergia. Logo, logo, ele está 100%”, finalizou.

+ Após grave acidente de carro, Zé Neto publica mensagem enigmática e enlouquece os fãs

+ Zé Neto e Cristiano anunciam lançamento oficial de faixa musical carregada na sofrência que é a preferida dos fãs

+ Natália Toscano, esposa de Zé Neto, renova o visual e entra para o time das loiras

Cristiano relembra crise de depressão de Zé Neto: “Quase acabou a dupla”

Durante entrevista cedida ao G1, Cristiano revelou que em 2022 a dupla sertaneja quase acabou. O motivo? Zé Neto entrou em uma depressão profunda e se envolveu com álcool.

“Teve um show que ele não dormiu bem, chegou no camarim e disse que não ia subir no palco. Correu para o carro e disse que ia embora. Fui no carro, tivemos uma discussão e falei: ‘cara, não dá para continuar assim.’ Eu não queria mais”, disse Cristiano.

“Ele começou a chorar, falou da dificuldade dele e desabafou. Eu disse que ia derramar minha última gota de sangue por você, mas preciso que você reaja. Depois disso, ele parou de beber”, finalizou.