Exclusiva: Rancor?! Zé Neto esclarece polêmica com Anitta e pede desculpas ao vivo

Nesta quinta-feira (25), o Chupim Metropolitana recebeu a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano para uma entrevista. Durante o bate-papo, Zé Neto aproveitou a ocasião e resolveu esclarecer um comentário que fez sobre Anitta, no ano de 2022. Na época, a fala polêmica do cantor sobre a tatuagem íntima da funkeira teve grande repercussão.
+ Após ser acusada de ter um caso com padrasto, Bia Miranda faz post enigmático e preocupa fãs
Segundo Zé Neto, a equipe técnica de Anitta pediu emprestado os equipamentos da dupla sertaneja para realizar um show em João Monlevade, Minas Gerais. No entanto, momentos antes da apresentação começar, a equipe quis mudar toda a montagem e o produtor da dupla sertaneja não permitiu, já que estavam cedendo todo o equipamento. “Aí, o que que ela fez? Ela foi lá e tocou com tudo apagado, não acendeu nada, não usou uma lâmpada”, explicou Zé Neto.
Depois disso, o cantor revelou que a equipe de produção da funkeira protagonizou outra situação desagradável, onde uma funcionária de Anitta foi grosseira com a dupla. Na próxima semana, Zé Neto e Cristiano realizaram um show na cidade de Imperatriz, no Maranhão, local onde Anitta também havia feito uma apresentação. E, quando a dupla sertaneja entrou numa van para ir embora, foram pegos de surpresa quando o motorista revelou que Anitta havia falado mal da dupla sertaneja.
Ver essa foto no Instagram
Com isso, Zé Neto admitiu que se incomodava com algumas falas da cantora, principalmente quando envolvia temas políticas e da agropecuária. O cantor também falou que, na época que fez o comentário sobre a tatuagem íntima de Anitta no show em Sorriso, Mato Grosso, não estava bem psicologicamente e enfrentando problemas com bebidas.
“Eu peço desculpas aqui, ao vivo, para todo o Brasil. Anitta, não me leve a mal. Por isso, acredito que um dia a gente vai ter a oportunidade de sentar e conversar, e dar risada sobre tudo isso, porque eu não guardo nem dinheiro, quanto mais raiva dos outros. E, espero que você também não, porque eu acho que foi tudo um mal-entendido”, afirmou Zé Neto.
Entenda a treta Zé Neto X Anitta que levou a uma crise do sertanejo
Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Anitta são protagonistas de uma das polêmicas que mais tem rendido assunto nos últimos tempos. Isso, porque um comentário do cantor sertanejo sobre a funkeira levou a uma grande discussão sobre o uso de dinheiro público para financiar shows.
Tudo começou com uma fala de Zé Neto durante um show em Sorriso, Mato Grosso. Para exaltar o próprio sucesso e a cidade que o recebia, o cantor lançou uma provocação sobre a Lei Rouanet e comentou a sobre artistas que precisam fazer tatuagens nas regiões íntimas, fazendo uma clara menção à Anitta.
Na época, os fãs da cantora saíram em sua defesa, e famosos como Felipe Neto e GKay também ficaram ao lado da funkeira. Com a repercussão, Zé Neto se pronunciou no Instagram: “Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal.”
Com a repercussão, muito começou a se falar sobre o uso de verbas públicas em shows sertanejos, até que o MPRR (Ministério Público do Estado de Raraima) abriu uma investigação sobre a contratação do cantor Gusttavo Lima na cidade de São Luiz (RR), com cachê fixado em R$ 800 mil.
Com isso, vários shows de cantores sertanejos foram cancelados no país. Anitta, por sua vez, usou suas redes sociais para comentar tudo o que aconteceu. “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no toróró”, escreveu a funkeira, num tom irônico, em seu perfil pessoal do Twitter.
E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó
— Anitta (@Anitta) May 29, 2022
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Cleo erra no cálculo e levanta a blusa até parte do volume direito sair da blusa: “Rendondinho”
+ Lívia Andrade aposta em blusa aberta demais no decote e tira foto do volume nos bastidores