Filho de Karina Bacchi não possui nome de Amaury Nunes como pai em documentos

Filho de Karina Bacchi não possui nome de Amaury Nunes como pai em documentos - Metropolitana FM

Na manhã desta quarta-feira (10), saiu mais um capítulo da polêmica envolvendo Karina Bacchi e Amaury Nunes. Desde a separação do casal, Nunes está sendo impossibilitado de visitar Enrico Bacchi, filho da apresentadora.

+ Ex-marido de Karina Bacchi faz novo apelo desesperado pelo filho: “Jamais teria feito”

Por mais que a criança de apenas cinco anos seja fruto de uma infertilização in vitro, o empresário se considera pai, pois acompanhou todos os momentos da criança desde quando ela tinha apenas 20 dias de vida. No início do casamento, Karina Bacchi e Amaury Nunes entraram com um processo para oficializar a paternidade através do registro da criança.

Amaury Nunes acompanhou todo o crescimento de Enrico Bacchi

Amaury Nunes acompanhou todo o crescimento de Enrico Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, assim que anunciou a separação, a apresentadora  suspendeu o processo, impossibilitando que Enrico carregue em seus documentos o nome de Amaury Nunes como pai. As informações foram divulgadas através da coluna do Léo Dias.

A Metropolitana FM entrou em contato com a assessoria de Amaury Nunes Karina Bacchi, porém, até o momento, nenhuma confirmou o rumor.

Karina Bacchi x Amaury Nunes: entenda a polêmica

Karina Bacchi e Amaury Nunes se conheceram em 2017, algumas semanas após o nascimento de Enrico Bacci, fruto de uma fertilização in vitro. No ano seguinte, o casal casou numa cerimônia intimista na praia da Barra de São Miguel, em Alagoas.

Já em 2019, Bacchi e Nunes entraram na justiça para modificar os documentos de Enrico para que mostrassem o nome do empresário como pai. Porém, em 2021, Karina Bacchi se batizou na igreja YAH Church e, neste momento, uma crise no casamento começou.

Karina Bacchi e Amaury Nunes criaram uma conta no Youtube para mostrar o dia a dia da família

Karina Bacchi e Amaury Nunes criaram uma conta no Youtube para mostrar o dia a dia da família (Foto: Reprodução/Fábio Cerati)

De acordo com informações divulgadas, a separação, que veio em maio deste ano, foi causada por fanatismo religioso da apresentadora, que lê a bíblia durante 12 horas por dia.

O divórcio do casal afetou a relação de Amaury com o filho, com quem não tem mais contato. Através de publicações nas redes sociais, o empresário desabafou sobre a sua atual situação. “Hoje não posso estar com você, não estou com você, porém gostaria de te mandar essa mensagem, porque se não for hoje, quem sabe daqui alguns meses possa ver essa mensagem”.

Após a repercussão do vídeo, Karina Bacchi também se pronunciou em suas redes sociais, explicando que existe um porquê do filho não ter mais contato com o ex-marido. “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê, não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Gabi Prado relembra date surreal com direito a cocô no quarto e pedido de namoro

+ Fernanda Paes Leme revela convite para o BBB e briga com Boninho: ”Ele me bloqueou”

+ Bruna Marquezine revela próximos passos para a carreira após filme da DC