Bruna Marquezine revela próximos passos para a carreira após filme da DC
Com o fim das filmagens do filme ‘Besouro Azul‘, Bruna Marquezine voltou ao Brasil para curtir alguns dias de férias ao lado da família e amigos. O período casou perfeitamente com o seu aniversário de 27 anos, que aconteceu na última quinta-feira (4).
+ Bruna Marquezine se hospeda em ilha privativa, avaliada em R$ 78 milhões
Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz contou que se acostumou com as temporadas fora de casa devido à rotina de gravações de seus projetos. Marquezine ficou cerca de três meses nos Estados Unidos e Porto Rico para as gravações do seu primeiro filme internacional. “Sei que pode soar um tanto insensível, mas há alguns anos a minha vida é essa de ficar muito fora de casa, já estou acostumada. Sinto saudades, mas não é uma que me machuca”.
Inclusive, a carreira internacional da atriz é só o primeiro passo para este novo ciclo de sua vida. Bruna Marquezine ainda revelou o desejo de produzir e dirigir alguma produção, seja de nova, série ou até mesmo filme. “Tenho muito interesse por tudo que envolve a minha arte, e poder aprender e experimentar só agrega o meu trabalho enquanto atriz. Quero explorar isso. Também sempre tive muito interesse em roteiros e em direção e um dos meus sonhos é poder viver isso. Preciso aprender, obviamente, me capacitar para poder me aventurar em outras áreas”, contou.
Por fim, Bruna Marquezine abriu o jogo sobre como lida com as comparações com as suas colegas de trabalho. A atriz comentou que às vezes não reconhece o quão talentosa é e o quanto conquistou apesar da idade.
“É engraçado as pessoas falam ‘nossa, 27 anos’ e eu fico pensando que 27 é muito perto dos 30. Mas 27 é nova à beça, sabe? É que sempre vai ter alguém mais novo que conseguiu ganhar um prêmio, uma atriz mais nova que ganhou Oscar e não foi você. E aí parece que o mundo fica passando essa mensagem. Mas tenho feito muitos exercícios de me lembrar o quanto eu sou jovem, o quanto eu já conquistei e todas as possibilidades que eu tenho graças à minha arte.”
Besouro Azul: Primeiro filme internacional de Bruna Marquezine
Besouro Azul será o primeiro filme da DC com um herói latino! Depois de uma extensa etapas para a escalação do elenco, Bruna Marquezine conquistou o papel de Jenny, par romântico do super-herói, interpretado por Xolo Maridueña.
O filme conta a história de Jaime Reyes que encontra um artefato antigo em forma de escaravelho, que se funde ao seu corpo e o transforma no Besouro Azul. A primeira aparição deste personagem aconteceu na saga “Crise Infinita”, que fala sobre o multiverso da DC.
A produção está prevista para estrear mundialmente em 18 de agosto de 2023. O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcoce, já John Rickard foi escalado como produtor.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Virginia Fonseca revela mudança na rotina de treinos devido à gravidez
+ Gêmeas? Após mudança, Larissa Manoela é comparada à Rafa Kalimann
+ Caetano Veloso fala sobre ser improdutivo aos 80 anos: ‘Você piora em muitas coisas’