Filha de Juliano Cazarré recebe alta e vai para casa pela primeira vez

Por: Geórgia Santiago | 01/08/22 - 23:54

Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, recebeu alta do hospital em que estava internada há mais de um mês. A menina, que nasceu no dia 21 de junho, foi liberada para ir para a casa com a mãe, Letícia Cazarré, mas deve permanecer em São Paulo para seguir com o tratamento.

+ Juliano Cazarré entrega cena de vingança de Tenório

Nas redes sociais, Letícia anunciou a notícia com muita alegria ao exibir a menina no carrinho. “Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, disse a jornalista. Letícia mora no Rio de Janeiro junto do marido e os outros quatro filhos que tem com o ator.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré fala sobre doença rara da filha caçula

Durante o programa Mais Você, Juliano Cazarré falou um pouco mais sobre a doença da filha Maria Guilhermina. A menina apresenta uma condição no coração que causa aumento do atrito, que leva à insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue para o corpo.

“Ela chegou com muito amor. Operou com duas horas de vida, ela nasceu com o coração aumentado. Que ela venha nos ensinar a amar mais ainda. Ela saiu da UTI e já pode mamar”, disse o ator durante o programa exibido dia 25 de julho.

Confira as últimas novidades dos famosos:

+ Ex-BBB Laís Caldas faz cirurgia nos olhos e rebate Maíra Cardi: “Isso é bullying”

+ À venda! Mansão de Hebe Camargo é colocada a venda, preço choca e fotos viralizam: “Palácio”

+ Ex-BBB Rodrigo Mussi desabafa sobre 4 meses de acidente: “Ouço relatos”

BOMBOU: MÃE de LEXA toma ATITUDE INUSITADA com do ATOR do filme HARRY POTTER