Filha de Juliano Cazarré é internada às pressas em UTI após uma semana de alta médica

Filha de Juliano Cazarré é internada às pressas em UTI após uma semana de alta médica - Metropolitana FM

Letícia Cazarré preocupou os seus seguidores na noite da última sexta-feira (12) após contar que Maria Guilhermina, sua filha com Juliano Cazarré, precisou ser internada às pressas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

+ Juliano Cazarré chora após susto com filha recém-nascida: “Tão precisando muito de mim”

“Ontem, nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos médicos ligaram o sinal amarelo e prefeririam internar para cuidar dela de perto”, explicou.

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré beijam Maria Guilhermina (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, a jornalista explicou que a filha precisou de um cateterismo e de um stent, um pequeno tubo com a finalidade de abrir vasos sanguíneos. “Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem”, complementou.

Letícia Cazarré ainda contou um pouco de como foi a sua noite conturbada com a filha. “Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho para que ela aguentasse muitas horas de jejum, entubação, procedimento e entubação, nós duas só queremos ficar juntas e dormir”, finalizou.

Letícia Cazarré agradeceu aos médicos que cuidaram da sua filha

Letícia Cazarré agradeceu aos médicos que cuidaram da sua filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Qual a condição de saúde de Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré?

Durante os exames de pré-natal, Letícia e Juliano Cazarré descobriram que a filha é portadora da Anamolia de Ebstein, uma cardiopatia rara que afeta um a cada 10 mil nascimentos. Esta condição desencadeia uma má formação no coração causando uma insuficiência cardíaca e, por consequência, pode gerar danos pulmonares em casos severos.

Assim que recebeu o diagnostico da filha, o casal encontrou uma equipe especializada no caso para cuidar da filha, que possui um caso grave e precisa de monitoramento contante. Nas suas primeiras horas de vida, a recém-nascida foi submetida a uma cirurgia corretiva

O problema de Maria Guilhermina foi diagnosticado ainda durante os exames de pré-natal. Assim que descobriram a gravidade do problema, a família teve que se dividir entre Rio de Janeiro e São Paulo, onde o parto e cirurgia corretiva seriam realizadas com equipe especializada.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Ivete Sangalo é submetida a cirurgia em hospital de Salvador

+ Ficou parecida? Sul-coreana gasta R$ 300 mil em cirurgias para ser idêntica a Kim Kardashian

+ Influenciadora suplica por socorro após sofrer agressão ao vivo no Instagram; confira vídeo