Fifa EA Sports: Tiago Leifert relembra fim das narrações do jogo e explica motivo da decisão
Em recente entrevista ao ‘Flow Podcast‘, o ex-comandante do ‘Big Brother Brasil‘, Tiago Leifert, comentou sobre as narrações feitas no jogo ‘FIFA‘, da EA Sports. O apresentador, que esteve na franquia desde 2007 até 2013, explicou como o convite para assumir a voz das partidas aconteceu.
+ Inexplicável: Letícia Spiller dá spoiler sobre filme baseado em torcedor do Fluminense
“Eu amo videogame […] Foi o Emanuel Castro [que fez o convite], que foi o cara que me contratou pra Globo. Ele falou: ‘Não vai ser um narrador, vai ser o Tiago Leifert’. [Disseram]: ‘Mas ele não narra’. [Ele respondeu]: ‘Mas ele joga videogame, vai ser a primeira vez que vão ter um cara narrando o jogo, mas que conhece o jogo'”, disse.
Em seguida, ele ainda esclareceu o motivo de ter deixado o projeto: “Deu super certo! Eu saí porque eu não consigo fazer algo por muito tempo. Depois de dez edições, eu falei: ‘Está na hora de trocar a voz’. Eu já não me aguento mais […] Mas é muito louco, o software é muito bom. Em 90% do tempo funciona assustadoramente bem”, contou. Confira o trecho:
Tiago Leifert comenta motivo de saída da Globo
Ainda durante o bate-papo, Tiago Leifert relembrou o motivo de sua saída da Rede Globo, após trabalhar por 16 anos consecutivos na emissora. Segundo o apresentador, o desejo de aprender algo novo pesou na decisão.
“Lá, eu cheguei no topo. Não acho que existia ainda algo possível dentro do meu caminho, não tinha mais nada pra fazer. E eu queria aprender coisas novas”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Elas Por Elas: Rayssa Bratillieri, a ‘Ísis’, revela maior dificuldade por trás da personagem
+ Barbie: Produtor musical do filme revela segredo inusitado por trás da música ‘I’m Just Ken’
+ Altas Horas: Serginho Groisman retorna ao comando do programa e explica ausência nas gravações