Dois anos após saída da Rede Globo, Tiago Leifert explica motivo da decisão e relembra proposta do canal
Em entrevista ao ‘Flow Podcast‘, Tiago Leifert comentou sobre sua saída da Rede Globo, após permanecer na emissora por 16 anos. Questionado sobre o motivo da decisão, o apresentador explicou que pretendia ter mais tempo em sua vida pessoal, além de esclarecer que já havia realizado seus objetivos no canal.
+ Inexplicável: Letícia Spiller dá spoiler sobre filme baseado em torcedor do Fluminense
“Eu nasci e cresci na Globo. Vivi minha vida inteira lá, foram 16 anos. Cheguei lá com 20 e poucos anos, saí agora. E lá, eu cheguei no topo. Não acho que existia ainda algo possível dentro do meu caminho, não tinha mais nada pra fazer. E eu queria aprender coisas novas”, contou ele, que ainda relembrou os desafios de comandar o ‘BBB‘.
“Trabalhar em televisão, significa ter pouquíssimo controle da sua vida. E eu fiquei 16 anos sem ter controle da minha vida. […] Eu falava pra minha família: ‘Pessoal, todo mundo proibido de morrer, proibido ficar doente, enquanto eu estiver no Big Brother, porque eu não tenho como voltar'”, brincou.
Ver essa foto no Instagram
Ainda durante o bate-papo, Tiago Leifert explicou o desejo de ter mais controle sobre sua rotina, considerando que a rotina de gravações na televisão não permite muita liberdade na vida pessoal.
“Eu queria muito ser dono do meu tempo. […] Ser dono do meu tempo foi um negócio que pesou muito. E a Globo foi super legal. Eles me ofereceram uma proposta muito boa financeira, algo que mudaria minha vida. Se eu ficasse lá mais quatro anos, ninguém nunca mais ia me ver”, disse. Confira o trecho completo:
Tiago Leifert lança campanha ‘De Olho Nos Olhinhos’
Recentemente, Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, lançaram a campanha ‘De Olho Nos Olhinhos‘, em prol da prevenção e combate ao retinoblastoma, câncer ocular raro, que atinge especialmente crianças entre 2 e 5 anos de idade. Pais de Lua, que foi diagnosticada com a doença, o casal pretende levar conscientização sobre o assunto.
“É uma doença muito perigosa, agressiva e pode ser fatal. O retinoblastoma é silencioso e ele é traiçoeiro. A intenção é que as famílias consigam chegar ao diagnóstico antes do que eu e a Daiana conseguimos chegar com a Lua”, explicou o apresentador. Confira o post da campanha:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Elas Por Elas: Rayssa Bratillieri, a ‘Ísis’, revela maior dificuldade por trás da personagem
+ Barbie: Produtor musical do filme revela segredo inusitado por trás da música ‘I’m Just Ken’
+ Altas Horas: Serginho Groisman retorna ao comando do programa e explica ausência nas gravações