Fátima Bernardes expõe detalhes chocantes sobre vida sexual com namorado e deixa os fãs de queixo caído
Fátima Bernardes deu o que falar ao desabafar sobre seu relacionamento com Túlio Gadêlha. Na ocasião, a apresentadora abriu o jogo sobre sua vida sexual com o amado, explicando que, na época em que se conheceram, estava com reposição hormonal por conta da menopausa.
“Eu estava começando um namoro, né? Foi tudo bem, não tive perda de libido nem nada. Eu acho que antes sim, na pré-menopausa, com aquele desânimo e tal. Mas quando comecei a tomar hormônio e comecei a namorar em seguida, minha gente! Eu fiquei ótima”, disparou Fátima.
“Não tenho dúvidas de que alguém lá em cima olhou por mim nesse momento. Mas eu estava medicada, estava me tratando. Porque, pense se eu estivesse desanimada? Agora, sem a reposição, eu que lute, rs”, brincou a veterana.
Ver essa foto no Instagram
Fátima Bernardes quebra o tabu e fala sobre menopausa
Ainda na mesma entrevista citada acima, cedida para a revista Vogue, Fátima Bernardes falou abertamente sobre seu processo de menopausa. De acordo com a apresentadora, a mudança hormonal ocorreu quando ela estava prestes a completar 52 anos.
“Não tive fogacho, por exemplo. Também não tive brain fog. Até porque eu trabalhava ao vivo, direto e tenho uma memória muito boa. Mas eu senti um desânimo, uma leseira”, começou explicando.
“Foi mais ou menos no período da minha separação e eu custei a identificar que podia ser o climatério chegando. Depois, eu comecei a fazer a reposição hormonal, mas depois do câncer, tive de parar. Aí foquei em controlar a alimentação, aumentar os exercícios. Isso ajuda muito”, concluiu Fátima.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Atriz famosa sofre derrota definitiva para Felipe Neto na Justiça e deixa de ser ré primária