Famosa dupla sertaneja é processada por darem bebida alcoólica a adolescente de 15 anos
A dupla sertaneja Munhoz & Mariano foi processada por darem bebidas alcoólicas para um garoto de apenas 15 anos, que teve seu nome preservado. Segundo informações do Splash, o rapaz teria desmaiado no palco.
+ Pai de Neymar detona no ‘Fofocalizando’ após vazamento de vídeo do filho com duas mulheres
O pai do jovem pediu uma indenização de cerca de R$ 500 mil. A nota oficial diz: “A audiência de conciliação foi designada para o dia 27/11/2023, às 13 horas, a ser realizada pelo Sistema de Videoconferência por Conciliadores e Mediadores vinculados ao CEJUSC/TJMS”.
Mas afinal, o que aconteceu? Tudo começou quando a dupla sertaneja fez uma brincadeira de dança no palco e, quem vencesse, ia ganhar uma surpresa. O jovem de 15 anos venceu e bebeu um uísque puro, despejando pelos cantores em sua boca. Segundo o pai do rapaz, ele chegou a desmaiar e não teve qualquer auxílio.
Ver essa foto no Instagram
O que diz a defesa de Munhoz & Mariano?
Os advogados Douglas de Oliveira e Pedro Vale, se pronunciaram oficialmente sobre o caso e deixaram claro que o jovem “já estava consumindo álcool e, somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade”.
Além disso, eles afirmaram que “possuem vasto acervo probatório, composto por fotos, vídeos, ata notarial e informações da própria rede social”.
“A dupla e a empresa MM Produções espera o apoio do Ministério Público e o Conselho Tutelar para tomarem as medidas a fim de investigar e apurar a responsabilidade dos Pais”, disse a nota.
Ver essa foto no Instagram
VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Encontro especial entre Simone Mendes e mãe de Marília Mendonça emociona fãs; confira vídeo