Após pausa na carreira, Wesley Safadão quebra o silêncio e expõe todas as dificuldades para iniciar tratamento

Após pausa na carreira, Wesley Safadão quebra o silêncio e expõe todas as dificuldades para iniciar tratamento - Metropolitana FM

Após anunciar uma pausa na carreira para se cuidar contra algumas crises de ansiedade que vem enfrentando, Wesley Safadão usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. De acordo com o artista, os sintomas começaram a aparecer no ano de 2018, porém, não aceitou os sinais e seguiu focando na carreira.

+ Mais indiretas? Noivo de Larissa Manoela pega os internautas de surpresa ao fazer relato chocante no Instagram

“Mesmo que seja um processo. Em alguns momentos, durante o dia, você se sente meio estranho. Estou melhorando a cada dia”, declarou Safadão. “Tenho dentro de mim que vou viver os melhores anos da minha vida. Eu precisava passar por isso para conseguir ter mais equilíbrio”, acrescentou.

Iniciando sua carreira com apenas 13 anos de idade, seu foco na vida profissional acabou desencadeando em um quadro grave de estresse. “O sucesso é bom, mas pagamos um preço alto por isso”, refletiu Wesley Safadão.

No ano de 2018 os sintomas começaram a aparecer e o músico precisou ser hospitalizado. Porém, Safadão negou realizar o tratamento e preferiu seguir focando em sua carreira. “Não queria aceitar. Quando chegavam em mim e falavam: ‘Cara, relaxa, faz uma terapia’, eu respondia: ‘Não, vamos trabalhar'”, recordou o artista.

No período de distanciamento social por conta da Covid-19, Wesley Safadão passou por um momento de descanso e aproveitou para aproveitar sua família. Porém, não conseguiu achar um equilíbrio na sua retomada aos palcos.

Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão relata dia em que teve piora nas crises

A piora em suas crises aconteceu no dia 5 de agosto deste ano, quando Wesley Safadão tinha que realizar dois shows. No caminho para a primeira atração, o músico começou a ter uma crise bem forte no carro. “Comecei a buscar ar, uma falta de ar muito grande, as mãos dormentes”, iniciou.

“Eu não sabia se ia para o médico ou para o show. Abaixei o vidro do carro, busquei respirar. Cheguei no show, deitei no camarim, buscava respirar, não sabia se cancelava o show e a casa já estava cheia. Deus abençoou, consegui fazer os dois shows. Desde esse dia, venho tendo esses sintomas”, explicou o músico.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Em relato chocante, Maraisa expõe detalhes inusitados sobre novo relacionamento: “Trezentas ligações diárias”

+ Após término de relacionamento com Arthur Aguiar, influenciadora se revolta e revela como descobriu a gestação

+ Pode isso, produção? Ana Maria Braga quebra protocolo da Globo e dá bronca em jogador ao vivo no ‘Mais Você’