Falou o que não devia? Manoel Soares expõe polêmicas na Globo e esclarece treta com João Vicente de Castro
Em entrevista para o programa ‘Papo de Segunda’, o jornalista Manoel Soares, que foi recentemente demitido da Globo, abriu o jogo sobre as polêmicas em que estava envolvido durante toda sua passagem pela emissora. Além dos boatos, o apresentador falou pela primeira vez sobre uma suposta desavença com João Vicente de Castro.
+ Lázaro Ramos expõe o que ninguém sabia sobre separação de Taís Araújo e deixa os fãs chocados
“João é um gênio, é um dos criadores do Porta dos Fundos. Para mim, ele é uma referência, é um mentor”, explicou Manoel. Na sequência, também esclareceu que ambos discutiram a respeito dos boatos que circulavam sobre eles.
“Ele até perguntou para mim: ‘Manoel, você acha que a gente tem que fazer alguma coisa?’ Eu falei: ‘cara, a gente não tem que falar nada. Meu princípio básico é não dar sangue para o mioma. A gente não pode entrar numa agenda de alimentar fofoca. As pessoas estão tentando ler detalhes onde não tem’”, analisou ele.
Ver essa foto no Instagram
Manoel Soares revela como superou a demissão
Após ser oficialmente demitido da Globo, Manoel Soares desabafou sobre o ocorrido. No relato, o apresentador explicou que o apoio da família e dos filhos foi essencial para que ele enfrentasse esse momento tão delicado.
“Nós acreditamos que somos a rede de apoio dos nossos filhos. O que meus filhos, principalmente os mais velhos, cada um com a sua personalidade, me ensinaram é que eles podem ser a minha rede de apoio. Digo que dentro da minha casa só tem espaço para nobreza. E eles respeitam muito isso”, explicou Manoel.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Andressa Urach choca a internet ao descrever sexo com cachorro aos 11 anos: “Vou contar tudo”
+ Preta Gil retorna as redes sociais e alfineta ex-marido com desabafo doloroso sobre traição