Falou o que não devia? Angélica confirma novo programa na Globo e faz revelação inusitada

Falou o que não devia? Angélica confirma novo programa na Globo e faz revelação inusitada - Metropolitana FM

Em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, que foi ao ar na última segunda-feira (11), Angélica abriu o jogo sobre seu futuro profissional. Animando os fãs, a apresentadora explicou que não pode dar muitos detalhes, mas já tem um projeto aprovado na Globo para o ano que vem (2024).

+ Bia Miranda confirma primeira gravidez e detona atitude de ex-noivo: “Quem tinha que soltar era eu”

“É uma sinalização de que teremos Angélica na Globo em 2024? Quais são os planos?”, questionou a funcionária da Folha de S.Paulo. “Eu acho que eu estou nessa vinheta… A minha relação com a Globo, o casamento acabou de forma muito boa. Eu sempre de alguma forma estive lá. E o Luciano estando lá, claro, é a família estar junto”, revelou Angélica.

“E queria ver o Luciano [Huck] andando no táxi da Angélica, por isso que eu tô lá”, brincou a apresentadora. “Provavelmente a gente vai ter outros trabalhos, sim… Temporadas. Não mais como era o nosso formato anterior. Temporadas, sim, na Globo e no Globoplay”, disse a loira.

“Já tem alguma coisa fechada?”, insistiu a apresentadora, curiosa. “Tem, mas eu não posso falar. Não tem nem roteirizado nem nada. Se a gente fala, acaba que sei lá… Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo”, desconversou Angélica.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Pronta para mudar de carreira, Virginia Fonseca expõe detalhes chocantes e deixa os fãs animados

+ Comemorando aniversário de 93 anos, Silvio Santos faz rara aparição na porta de casa e aparência impressiona

+ Após expor abandono do ex-marido em tratamento contra câncer, Preta Gil chora ao vivo e faz revelação bombástica

Angélica fala sobre a série ’50 e Tanto’

Ainda na mesma entrevista citada acima, Angélica aproveitou para falar sobre sua série ’50 e Tanto’. No desabafo, a loira explicou sobre a ideia de trazer à tona os abusos que sofreu ao longo da carreira. “A série foi uma catarse de muitas coisas, muitas emoções ali”, disparou.

“Quando a gente começou a fazer a pré-entrevista com o Chico Felitti, que foi quem escreveu, e começou a resolver o que seria essa série, porque eu não queria que fosse um documentário, eu queria que tivesse muito da Angélica de hoje. Claro, eu tenho muita história. A gente quis misturar isso”, detalhou.

“As coisas fora surgindo. Tudo eu achava que tinha que falar, porque era o momento. Eu acho que, dentro do propósito desse programa, fazia sentido eu revelar algumas coisas para fazer pensar, para iluminar algumas coisas. Quando eu falo e isso vira uma pauta, esse é o papel. Que as pessoas falem sobre o assunto”, defendeu.

“Não é fácil falar, não é fácil lembrar de determinadas coisas. Mas, durante muito tempo, eu nem sabia que isso era um abuso. A gente está aprendendo muita coisa, e eu aprendi que era. Os meus pais também não sabiam, eles me acompanham de perto ali, mas eles não perceberam. Era tudo mais velado”, concluiu Angélica.